7 de agosto de 2010

Kankkunen ficou feliz de terminar na frente de Kimi

http://fr.motorstv.com/sites/default/files/contenu/image/wrc-juha-kankkunen.jpg
Fonte: Motors TV

Juha Kankkunen, que participou no Rali da Finlândia, depois de oito anos de ausência no WRC, terminou em oitavo na competição nacional.

O campeão mundial terminou em oitavo lugar, à frente de Kimi Raikkonen. "Eu tinha orgulho de ouvir o apoio de tantos fãs aqui e ser um dos melhores pilotos de rali", explica ele. Foi ótimo entreter o público, embora esta não seja a melhor maneira de ser rápido. Eu dirigi no meu próprio ritmo e eu não tentei ir buscar aqueles que estão lutando pelo título. Minha meta era terminar entre os dez primeiros e estou feliz por ter terminado em 8°, à frente de Kimi. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP