13 de agosto de 2010

Tradução e Resumo Artigo do RallyBuzz

Sebastien Ogier and Kimi Raikkonen head to Rallye Deutschland

Tradução e Resumo: By me, Carol

Fonte: RallyBuzz

Benoit Nogier (Gerente da Citroen): “Todos no time tem muitas boas memórias de nosso jornada na Bulgária. Kimi que tem muito a aprender neste ano, mostrou o que ele é capaz sem seu primeiro rali do asfalto e Sébastien foi muito competitivo também. Contudo, o Rali da Bulgária foi uma nova experiência para todos. Na Alemanha, iremos para cima dos pilotos com bastante experiência neste terreno. Então, o objetivo que nós estabelecemos para nossos pilotos é não fazer qualquer erro. Eu tenho certeza de que nossos C4 WRCs são capazes de excelentes resultados."

Kimi Räikkönen: "Este será outro novo rali para mim. Em meu primeiro rali do asfalto com o Citroën C4, eu tive uma boa sensação imediatamente. A coisa mais importante para mim é conseguir dirigir o carro do WRC nesta superfície. No último rali dirigindo no asfalto, eu encontrei uma experiência mais natural, mas , de qualquer forma, dirigir um carro de rali ainda é uma coisa completamente diferente."

Kaj Lindström: "Nós estamos fazendo progresso no rali, o que é essencial para nós neste ano. Nossa performance na Bulgária, em nosso primeiro rali no asfalto, foi a mais impressionante que nós fizemos desde o início da temporada e eu sei que ainda existe muito mais vindo de Kimi."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP