7 de fevereiro de 2010

17.000 Visitas!

Gostaria de agradecer a todos os leitores, seguidores, enfim, a todos aqueles que acompanham o Blog.
Agradeço a cada palavrinha, a cada comentário e a cada recadinho carinhoso!!!!
Esse número 17 é muito especial para mim... Meu n° de sorte, rsrs.
Por que? Acho que já disse isso, mas vou falar de novo:
Meu aniversário é em 17 de maio, o aniversário do Kimi é em 17 de outubro e o aniversário do Billie Joe é em 17 de fevereiro.... xD!

Graças a esse Blog eu conheci pessoas maravilhosas que levarei para a vida toda!

Mais uma vez eu agradeço!!!
MUIIITO OBRIGADA!

8 comentários:

  1. Esse n° 17 vai te acompanhar por toda sua vida.rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mais uma vez,sei que não é fácil manter um blog atualizado porque tenho um e as vezes passo dias sem atualizar.
    As vezes é época de provas ,seminários e o tempo vira seu maior obistáculo.

    ResponderExcluir
  3. Mais mesmo sendo estudante temos que nos dedicar ao nosso ídolo porque eles não para e consequentimente as noticias sobre eles também.

    ResponderExcluir
  4. Só de lembrar que o VKR me inspirou a fazer um blog eu fico super feliz.
    Visito todos os dias as vezes não dar tempo de comentar mas é sempre um prazer ver o VKR,as postagem e comentários da Carol é sempre muito inteligentes.
    Por isso parabéns amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. ayy so good.. so 17 is a special number for you,.. congrats because your 17000 visits!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Carol!!Queira dizer 17 mil vezes parabens pelas suas visitas! voce merece,é dedicada!Estou MUITO feliz,feliz,feliz por voce! ;) Parabens!! e que venham mais 17 mil!

    ResponderExcluir
  7. E eu queria poder dizer 17 mil vezes OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP