8 de fevereiro de 2010

Olivier Quesnel: "Eu tenho o time dos sonhos"

Fonte: The Sun e The Iceman Brasil

O chefe da Citroën Olivier Quesnel mal pode esperar para ver seus cinco super pilotos em ação – Ostentando: Eu tenho um time dos sonhos.

A empresa francesa vai batalhar com a Ford pela supremacia no FIA World Rally Championship 2010, nas trilhas de neve e do gelo na Suécia, na sexta-feira.

E nada menos que cinco campeões do mundo estarão ao volante do conquistador Citroen C4.

O hexacampeão mundial Sebastien Loeb lidera a armada Citroen ao título, apoiado pelo espanhol Dani Sordo, o campeão de 2005 World Rally Junior.

Quesnel disse: “Você não muda um timi vencedor.”

Kimi Raikkonen, o Campeão Mundial de Fórmula 1 em 2007, será parceiro do Campeão 2008 do World Rally Junior Sebastien Ogier na Red Bull Citroën Junior Team.

Petter Solberg e seu navegador galês Phill Mills – Os reis do WRC em 2003 – Competirão com um C4 privado.

Quesnel acrescentou: “ O ultimo anos dos carros WRCs parece ser ótimo para o Campeonato Mundial – e para a Citroën. Nós temos um time dos sonhos real.

“ Os pilotos dos 5 C4 WRCs inscritos nesta temporada, tem todos a palavra Campeões no automobilismo – Loeb, Sordo, Ogier, Raikkonen e Solberg com seu próprio time. É difícil fazer melhor”.

Loeb prometeu: “ Eu vou começar todos os rallys com a intenção de vencê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP