6 de fevereiro de 2010

Citroen Junior Team: Raikkonen e Ogier todos prontos para o Rali da Suécia

Fonte: Rally Buzz / Tradução: By me, Carol

Depois de aprendizagem no ano de 2009, a temporada de 2010 promete uma abundância de promessas para o time da Citroën Junior . Sébastien Ogier, que entrou no time no último ano, está junto com o campeão mundial de Formula 1 de 2007 Kimi Räikkönen nesta temporada. Por um rali mundial brilhante, cheio de jovens estrelas e com um piloto bem conhecido embarcando no derradeiro desafio, o Citroën Junior Team será o centro das atenções este ano!



Graças a estágios que ás vezes tem uma velocidade média de mais de 120 quilômetros por hora, os espectadores estão com certeza a testemunhar um espetáculo de tirar o fôlego!



Sébastien Ogier e Julien Ingrassia fizeram uma completa temporada na roda do Citroën C4 WRC em 2009 e eles começam a temporada de 2010 com muita motivação - e um ano de trabalho extra com mais experiência acumulada. "Parece muito tempo agora desde o fim da temporada de 2009!” disse Frencma. "Eu não posso esperar para começar a dirigir o Citroën C4 WRC em uma competição novamente".



Tendo impugnado o rali de Monte Carlo no começo do ano, Sébastien estava na Finlândia na última semana para preparar para o Rali da Suécia com um dia de teste fechado em Rovaniemi.



"Nós corremos ao redor de 200 quilômetros para familiarizar-se com o carro novamente e trabalhar no set-up do Citroën C4," ele reportou. "Eu estou muito satisfeito com a maneira que o carro está se manuseando. Eu me senti muito confortável novamente e eu amo dirigir nessas condições."



O rali da Suécia será uma nova marca de experiência para Sébastien Ogier. Ele espera colocar a experiência ganhada no Rali da Noruega no ano passado para um bom uso. "Eu espero que nós possamos mostrar o que nós somos capazes contra o que está sempre muito oposto nos ralis de invernos. Nosso objetivo no primeiro evento do ano é apenas continuar o progresso."



Fazendo sua estreia ao lado do campeão mundial de rali Junior de 2008, está Kimi Räikkönen. Suas participações no rali de 2009 deram ao finlandês o desejo de embarcar na temporada com o time da Citroën.



Seguindo algumas sessões de testes e correndo no Arctic Lapland Rally a poucos dias, Kimi Räikkönen está com aproximadamente 600 quilômetros com o Citroën C4. "Eu estou realmente afiado para conseguir começar o Rali da Suécia agora," ele disse. "Com a Citroën, nós temos feitos boas preparações para este evento. Todos os quilômetros que eu já tenho me permitirão começar o rali com preparação especial. Eu sei que eu ainda tenho muitas coisas para aprender para completar minha experiência acumulada. Minha meta é simplesmente fazer o meu melhor com o Citroën C4. Minha estreia no WRC é um enorme desafio mais qualquer piloto que estava competindo no desporto motorizado em certo nível sempre mantém alguma maneira de trabalhar e a vontade de 'empurrar-se'. Sinto que estou pronto para assumir essa dificuldade agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP