20 de agosto de 2010

Rali da Alemanha - Comentários de Kimi após 1° Dia

Kimi Räikkönen: "Mesmo antes de chegar aqui, eu sabia que a Alemanha seria mais difícil dos ralis de asfalto, porque é muito especializado, e eu estava certo sobre isso. É um rali muito estranho, porque cada um dos três dias são diferentes com coisas específicas. Aqui você precisa de experiência, então a principal coisa é conseguir terminar. Ajuda se você tem uma boa sensação com as estradas, como Sebastien Loeb que tem vencido aqui desde o seu primeiro rali no WRC. Nós temos obviamente muito trabalho para fazer, especialmente comparado a ele, mas já fomos melhor a tarde e é apenas uma questão de quilômetros. Nós não fizemos qualquer erros real, então eu estou muito feliz. Amanhã nós vamos tentar e continuar, mas com certeza amanhã será um dia completamente diferente, então eficazmente nós temos que começar a aprender tudo novamente!"

Kaj: "Conseguimos um bom começo, mas não foi um dia fácil. A coisa principal é que nós não cometemos erros. Fizemos mais progresso com o ritmo das notas e no geral os estágios de hoje e, francamente, trabalhamos muito bem juntos e eu acho que conseguimos uma base sólida para seguir em frente desde agora. Nosso objetivo é conseguir alguns pontos aqui na Alemanha, e com certeza estamos no caminho certo. Vamos apenas continuar..."

Fonte: RedBullRally
Tradução: By me, Carol

Video - Entrevista durante 1° Dia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP