21 de agosto de 2010

Rali da ALemanha - Mais comentários do Kimi

Kimi: "Foi realmente bom hoje: nós estamos concentrados apenas em aprender e não fazer grandes erros então nós podemos tomar o máximo de experiência deste evento. Isto é realmente tudo que eu preciso. De manhã o carro foi muito macio, também porque nós tivemos um problema com o anti-roll bar, mas a tarde a sensação foi realmente boa e nós estávamos habituados a aumentar nossa velocidade sem sofrer qualquer risco extra, que foi uma coisa importante. Eu senti que nós realmente aprendemos muito hoje, então eu estou satisfeito. Se nós podemos continuar assim amanhã e marcar alguns pontos, teremos alcançado nossos objetivos neste rali. Talvez amanhã os trechos serão um pouco mais fáceis, mas, mais uma vez, eles não serão iguais aos estágios que tivemos hoje. A cada dia nós encontramos alguma coisa nova, mas é por isso que estamos aqui."

Kaj: "Será um bom desafio para nós, seja o que for que aconteça. Mas a nossa prioridade é obviamente terminar o rali; especialmente agora que nós fizemos um caminho tão bom e tão longe. O ritmo das notas de hoje foram mais ou menos perfeitas: você pode sentir a melhora a todo o tempo e isto é muito encorajador. Ambos nós sentimos uma boa posição amanhã: a velocidade e a concistência está realmente chegando agora, e você pode ver isto nos tempos dos estágios."

Fonte: RallyBuzz
Tradução: By me, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP