16 de agosto de 2010

Kimi manda mensagem para seus fãs japoneses!

Em entrevista a um jornal japonês sobre rali, Kimi mandou mensagem para seus fãs japoneses. Você pode conferir a entrevista completa no fórum (em inglês) -> Link . Eu achei "desnecessária" a tradução da entrevista, pois as perguntas são bastante comuns.

Entrevistador: Por favor, dê uma mensagem a seus fãs japoneses!

Kimi: "Eu sempre gostei dos fãs japoneses: eles são entusiasmados com o automobilismo e ele sabem muito sobre ele também. Eu gosto da país e a comiga é bom: sushi é uma das minhas coisas favoritas. Eu venci o GP Japão em Suzuka em 2005 ( e que GP!) e esta é realmente uma boa memória. Embora eu não saiba muito sobre o rali, as pessoas me dizem que vai ser muito difícil!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP