Kimi: "Foi realmente bom hoje: nós estamos concentrados apenas em aprender e não fazer grandes erros então nós podemos tomar o máximo de experiência deste evento. Isto é realmente tudo que eu preciso. De manhã o carro foi muito macio, também porque nós tivemos um problema com o anti-roll bar, mas a tarde a sensação foi realmente boa e nós estávamos habituados a aumentar nossa velocidade sem sofrer qualquer risco extra, que foi uma coisa importante. Eu senti que nós realmente aprendemos muito hoje, então eu estou satisfeito. Se nós podemos continuar assim amanhã e marcar alguns pontos, teremos alcançado nossos objetivos neste rali. Talvez amanhã os trechos serão um pouco mais fáceis, mas, mais uma vez, eles não serão iguais aos estágios que tivemos hoje. A cada dia nós encontramos alguma coisa nova, mas é por isso que estamos aqui."
Kaj: "Será um bom desafio para nós, seja o que for que aconteça. Mas a nossa prioridade é obviamente terminar o rali; especialmente agora que nós fizemos um caminho tão bom e tão longe. O ritmo das notas de hoje foram mais ou menos perfeitas: você pode sentir a melhora a todo o tempo e isto é muito encorajador. Ambos nós sentimos uma boa posição amanhã: a velocidade e a concistência está realmente chegando agora, e você pode ver isto nos tempos dos estágios."
Fonte: RallyBuzz
Tradução: By me, Carol
21 de agosto de 2010
Rali da Alemanha - SS14 - Última bateria do 2° Dia!
Duval sofre acidente e, com isso, Kimi sobe para a 6° posição.
SS14:
(...)
Resultado Completo
E o segundo dia de rali terminou assim:
(...)
Resultado Completo
Comentários de Kimi após SS14: "Pensar 6 km antes do final e algo aconteceu com a embreagem. Esperamos controlá-lo até o fim."
SS14:
1. | 11 | P. SOLBERG | 27:39.2 | 0.0 | 0.0 |
2. | 1 | S. LOEB | 27:47.6 | +8.4 | +8.4 |
3. | 7 | S. OGIER | 27:50.2 | +2.6 | +11.0 |
4. | 4 | J. LATVALA | 27:53.1 | +2.9 | +13.9 |
5. | 2 | D. SORDO | 28:00.2 | +7.1 | +21.0 |
6. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 28:41.2 | +41.0 | +1:02.0 |
Resultado Completo
E o segundo dia de rali terminou assim:
1. | 1 | S. LOEB | M | 3:05:21.6 | 0.0 | 0.0 |
2. | 2 | D. SORDO | M | 3:05:57.3 | +35.7 | +35.7 |
3. | 7 | S. OGIER | M | 3:07:28.7 | +1:31.4 | +2:07.1 |
4. | 4 | J. LATVALA | M | 3:07:45.3 | +16.6 | +2:23.7 |
5. | 11 | P. SOLBERG | 3:10:37.6 | +2:52.3 | +5:16.0 | |
6. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | M | 3:12:46.0 | +2:08.4 | +7:24.4 |
7. | 5 | M. WILSON | M | 3:13:05.5 | +19.5 | +7:43.9 |
8. | 3 | M. HIRVONEN | M | 3:17:49.0 | +4:43.5 | +12:27.4 |
9. | 43 | K. BLOCK | 3:18:00.5 | +11.5 | +12:38.9 | |
10. | 15 | M. VAN ELDIK | 3:19:32.5 | +1:32.0 | +14:10.9 | |
11. | 14 | K. AL QASSIMI | 3:19:39.3 | +6.8 | +14:17.7 | |
12. | 53 | P. ANDERSSON | S | 3:19:40.3 | +1.0 | +14:18.7 |
Resultado Completo
Comentários de Kimi após SS14: "Pensar 6 km antes do final e algo aconteceu com a embreagem. Esperamos controlá-lo até o fim."
Rali da Alemanha - 2° Dia - Stage Times e Comentários do Kimi
Faltando apenas uma bateria para terminar o 2° dia de rali, a liderança fica com Loeb, seguido por Sordo e Ogier. Nosso Iceman ocupa a 7° posição. Confira os tempos dos estágios:
SS7:
(...)
Resultado Completo
SS8:
(...)
Resultado Completo
SS9:
Nessa bateria, Kimi Raikkonen conseguiu completá-la com sucesso, mesmo com a suspensão traseira de seu carro não estando 100%. Alguma coisa da suspensão quebrou o anti-roll-bar (dispositivo de suspensão de automóvel) perto do final da SS9 e não poderia ser fixada nos 15 minutos de pré-estágio, ou seja, ele também teve esse problema na SS10, mas completou-a com sucesso também.
(...)
Resultado Completo
Comentários de Kimi após a SS9: "Apertando a mão direita com firmeza, fomos para o campo. Eu perdi um ponto de frenagem e fui direto para fora da estrada, mas está tudo bem."
SS10:
(...)
Resultado Completo
SS11:
(...)
Resultado Completo
SS12:
(...)
Resultado Completo
Comentários de Kimi após a SS12: "Tem sido bom hoje. Nós tivemos alguns problemas de manhã. Os pneus macios foram bens, nós apenas queríamos tentá-los e ver como eles trabalham."
SS13:
(...)
Resultado Completo
Kimi: "Foi bem, uma junção estava escorregadia e nós deslizamos."
Geral, após 13 baterias:
Fonte dos Resultados: Wrc.com
SS7:
1. | 1 | S. LOEB | 6:11.5 | 0.0 | 0.0 |
2. | 2 | D. SORDO | 6:12.0 | +0.5 | +0.5 |
3. | 11 | P. SOLBERG | 6:13.2 | +1.2 | +1.7 |
4. | 7 | S. OGIER | 6:15.1 | +1.9 | +3.6 |
5. | 4 | J. LATVALA | 6:16.7 | +1.6 | +5.2 |
6. | 6 | F. DUVAL | 6:17.9 | +1.2 | +6.4 |
7. | 3 | M. HIRVONEN | 6:19.0 | +1.1 | +7.5 |
8. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 6:22.6 | +3.6 | +11.1 |
Resultado Completo
SS8:
1. | 2 | D. SORDO | 9:10.3 | 0.0 | 0.0 |
2. | 1 | S. LOEB | 9:13.0 | +2.7 | +2.7 |
3. | 11 | P. SOLBERG | 9:19.6 | +6.6 | +9.3 |
4. | 4 | J. LATVALA | 9:20.3 | +0.7 | +10.0 |
5. | 6 | F. DUVAL | 9:21.6 | +1.3 | +11.3 |
6. | 3 | M. HIRVONEN | 9:21.9 | +0.3 | +11.6 |
7. | 7 | S. OGIER | 9:22.4 | +0.5 | +12.1 |
8. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 9:37.0 | +14.6 | +26.7 |
Resultado Completo
SS9:
Nessa bateria, Kimi Raikkonen conseguiu completá-la com sucesso, mesmo com a suspensão traseira de seu carro não estando 100%. Alguma coisa da suspensão quebrou o anti-roll-bar (dispositivo de suspensão de automóvel) perto do final da SS9 e não poderia ser fixada nos 15 minutos de pré-estágio, ou seja, ele também teve esse problema na SS10, mas completou-a com sucesso também.
1. | 1 | S. LOEB | 9:55.7 | 0.0 | 0.0 |
2. | 2 | D. SORDO | 9:59.2 | +3.5 | +3.5 |
3. | 4 | J. LATVALA | 10:07.3 | +8.1 | +11.6 |
4. | 7 | S. OGIER | 10:08.3 | +1.0 | +12.6 |
5. | 6 | F. DUVAL | 10:08.8 | +0.5 | +13.1 |
6. | 11 | P. SOLBERG | 10:09.2 | +0.4 | +13.5 |
7. | 3 | M. HIRVONEN | 10:12.1 | +2.9 | +16.4 |
8. | 5 | M. WILSON | 10:23.8 | +11.7 | +28.1 |
9. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 10:35.1 | +11.3 | +39.4 |
Resultado Completo
Comentários de Kimi após a SS9: "Apertando a mão direita com firmeza, fomos para o campo. Eu perdi um ponto de frenagem e fui direto para fora da estrada, mas está tudo bem."
SS10:
1. | 1 | S. LOEB | 27:55.8 | 0.0 | 0.0 |
2. | 11 | P. SOLBERG | 28:04.0 | +8.2 | +8.2 |
3. | 2 | D. SORDO | 28:08.0 | +4.0 | +12.2 |
4. | 7 | S. OGIER | 28:17.2 | +9.2 | +21.4 |
5. | 6 | F. DUVAL | 28:27.4 | +10.2 | +31.6 |
6. | 3 | M. HIRVONEN | 28:28.6 | +1.2 | +32.8 |
7. | 4 | J. LATVALA | 28:33.8 | +5.2 | +38.0 |
8. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 29:03.8 | +30.0 | +1:08.0 |
Resultado Completo
SS11:
1. | 11 | P. SOLBERG | 6:11.3 | 0.0 | 0.0 |
2. | 7 | S. OGIER | 6:12.4 | +1.1 | +1.1 |
3. | 1 | S. LOEB | 6:12.4 | 0.0 | +1.1 |
4. | 6 | F. DUVAL | 6:14.7 | +2.3 | +3.4 |
5. | 4 | J. LATVALA | 6:14.8 | +0.1 | +3.5 |
6. | 2 | D. SORDO | 6:14.8 | 0.0 | +3.5 |
7. | 3 | M. HIRVONEN | 6:15.8 | +1.0 | +4.5 |
8. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 6:17.7 | +1.9 | +6.4 |
Resultado Completo
SS12:
1. | 2 | D. SORDO | 9:11.6 | 0.0 | 0.0 |
2. | 1 | S. LOEB | 9:13.8 | +2.2 | +2.2 |
3. | 11 | P. SOLBERG | 9:15.2 | +1.4 | +3.6 |
4. | 4 | J. LATVALA | 9:15.9 | +0.7 | +4.3 |
5. | 7 | S. OGIER | 9:16.2 | +0.3 | +4.6 |
6. | 6 | F. DUVAL | 9:16.3 | +0.1 | +4.7 |
7. | 3 | M. HIRVONEN | 9:17.8 | +1.5 | +6.2 |
8. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 9:30.3 | +12.5 | +18.7 |
Resultado Completo
Comentários de Kimi após a SS12: "Tem sido bom hoje. Nós tivemos alguns problemas de manhã. Os pneus macios foram bens, nós apenas queríamos tentá-los e ver como eles trabalham."
SS13:
1. | 2 | D. SORDO | 9:59.2 | 0.0 | 0.0 |
2. | 1 | S. LOEB | 9:59.3 | +0.1 | +0.1 |
3. | 7 | S. OGIER | 10:03.5 | +4.2 | +4.3 |
4. | 11 | P. SOLBERG | 10:05.7 | +2.2 | +6.5 |
5. | 4 | J. LATVALA | 10:06.2 | +0.5 | +7.0 |
6. | 6 | F. DUVAL | 10:08.8 | +2.6 | +9.6 |
7. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | 10:23.0 | +14.2 | +23.8 |
Resultado Completo
Kimi: "Foi bem, uma junção estava escorregadia e nós deslizamos."
Geral, após 13 baterias:
1. | 1 | S. LOEB | M | 2:37:34.0 | 0.0 | 0.0 |
2. | 2 | D. SORDO | M | 2:37:57.1 | +23.1 | +23.1 |
3. | 7 | S. OGIER | M | 2:39:38.5 | +1:41.4 | +2:04.5 |
4. | 4 | J. LATVALA | M | 2:39:52.2 | +13.7 | +2:18.2 |
5. | 6 | F. DUVAL | M | 2:41:58.4 | +2:06.2 | +4:24.4 |
6. | 11 | P. SOLBERG | 2:42:58.4 | +1:00.0 | +5:24.4 | |
7. | 8 | K. RÄIKKÖNEN | M | 2:44:04.8 | +1:06.4 | +6:30.8 |
8. | 5 | M. WILSON | M | 2:44:14.9 | +10.1 | +6:40.9 |
9. | 43 | K. BLOCK | 2:48:14.9 | +4:00.0 | +10:40.9 | |
10. | 15 | M. VAN ELDIK | 2:49:34.1 | +1:19.2 | +12:00.1 | |
11. | 53 | P. ANDERSSON | S | 2:50:02.7 | +28.6 | +12:28.7 |
12. | 14 | K. AL QASSIMI | 2:50:08.0 | +5.3 | +12:34.0 | |
13. | 21 | M. PROKOP | S | 2:50:08.7 | +0.7 | +12:34.7 |
14. | 24 | P. SANDELL | S | 2:50:09.3 | +0.6 | +12:35.3 |
15. | 16 | B. TEN BRINKE | 2:51:01.7 | +52.4 | +13:27.7 | |
16. | 25 | E. BRYNILDSEN | S | 2:51:56.1 | +54.4 | +14:22.1 |
17. | 28 | X. PONS | S | 2:53:07.8 | +1:11.7 | +15:33.8 |
18. | 61 | F. WITTMANN | 2:55:28.0 | +2:20.2 | +17:54.0 | |
19. | 31 | A. ARAUJO | P | 2:55:46.9 | +18.9 | +18:12.9 |
20. | 38 | H. PADDON | P | 2:56:01.9 | +15.0 | +18:27.9 |
21. | 18 | M. OSTBERG | 2:56:28.0 | +26.1 | +18:54.0 | |
22. | 123 | H. WEIJS JR. | J | 2:56:33.9 | +5.9 | +18:59.9 |
23. | 48 | P. FLODIN | P | 2:56:46.3 | +12.4 | +19:12.3 |
24. | 49 | H. GASSNER JUN. | P | 2:57:59.6 | +1:13.3 | +20:25.6 |
25. | 63 | B. DE JONG | 2:58:21.0 | +21.4 | +20:47.0 | |
26. | 26 | B. SOUSA | S | 2:58:55.9 | +34.9 | +21:21.9 |
27. | 39 | A. RASCHI | P | 2:59:44.7 | +48.8 | +22:10.7 |
28. | 65 | R. KUIPERS | 3:00:17.7 | +33.0 | +22:43.7 | |
29. | 19 | D. KUIPERS | 3:00:40.1 | +22.4 | +23:06.1 | |
30. | 121 | A. BURKART | J | 3:01:07.0 | +26.9 | +23:33.0 |
31. | 67 | E. VAN LOON | 3:02:21.4 | +1:14.4 | +24:47.4 | |
32. | 64 | G. HUZINK | 3:02:44.8 | +23.4 | +25:10.8 | |
33. | 62 | E. WEVERS | 3:03:03.9 | +19.1 | +25:29.9 | |
34. | 23 | M. KOSCIUSZKO | S | 3:03:15.2 | +11.3 | +25:41.2 |
35. | 130 | K. KRUUDA | J | 3:05:23.9 | +2:08.7 | +27:49.9 |
36. | 55 | R. MUHONEN | P | 3:08:14.1 | +2:50.2 | +30:40.1 |
37. | 149 | C. RIEDEMANN | J | 3:09:01.3 | +47.2 | +31:27.3 |
38. | 30 | A. LLOVERA | S | 3:09:22.2 | +20.9 | +31:48.2 |
39. | 75 | M. LISKA | 3:09:37.7 | +15.5 | +32:03.7 | |
40. | 40 | O. TÄNAK | P | 3:09:38.7 | +1.0 | +32:04.7 |
41. | 32 | T. ARAI | P | 3:13:25.5 | +3:46.8 | +35:51.5 |
42. | 84 | S. SCHWINN | 3:14:38.6 | +1:13.1 | +37:04.6 | |
43. | 17 | H. SOLBERG | 3:15:48.6 | +1:10.0 | +38:14.6 | |
44. | 36 | N. GEORGIOU | P | 3:20:21.4 | +4:32.8 | +42:47.4 |
45. | 78 | H. HUNT | 3:21:10.4 | +49.0 | +43:36.4 | |
46. | 79 | B. AL JABRI | 3:21:33.1 | +22.7 | +43:59.1 | |
47. | 72 | T. KURKA | 3:30:29.7 | +8:56.6 | +52:55.7 | |
48. | 74 | D. REXHAUSEN | 3:31:06.0 | +36.3 | +53:32.0 | |
49. | 47 | N. BARROSO PEREIRA | P | 3:36:24.0 | +5:18.0 | +58:50.0 |
50. | 87 | J. WECKER | 3:36:27.8 | +3.8 | +58:53.8 | |
51. | 73 | E. MOREE | 3:38:29.6 | +2:01.8 | +1:00:55.6 | |
52. | 83 | D. FISCHER | 3:57:27.1 | +18:57.5 | +1:19:53.1 |
Fonte dos Resultados: Wrc.com
Assinar:
Postagens (Atom)