Rali da Suécia
Quinta Feira:
Shakedown: 04:00 - 10:00
SS1: 16:04 1,90 km
Sexta Feira:
SS2: 03:58 24,63 km
SS3: 05:39 20,78 km
SS4: 06:55 18,80 km
SS5: 10:13 24,63 km
SS6: 11:54 20,78 km
SS7: 13:10 18,80 km
Sábado:
SS8: 04:00 15,00 km
SS9: 05:01 14,23 km
SS10: 06:06 18,15 km
SS11: 07:08 15,42 km
SS12: 09:26 15,00 km
SS13: 10:27 14,23 km
SS14: 11:32 18,15 km
SS15: 12:34 15,42 km
SS16: 13:30 1,90 km
Domingo:
SS17: 03:51 19,21 km
SS18: 04:43 4,16 km
SS19: 05:37 22,76 km
SS20: 08:09 19,21 km
SS21: 09:31 22,76 km
SS22: 11:08 4,16 km
OBS: Os horários estão de acordo com o Horário Oficial de Brasília (Horário de Verão)
7 de fevereiro de 2011
Carro de Kimi já está na Suécia!
Nome de Kimi entra na possível "lista de substitutos"
Fonte: Tazio
O acidente de Robert Kubica abriu involuntariamente uma vaga na Renault para 2011, e, menos de 24 horas após o incidente, já começam a pipocar rumores sobre seu substituto.
Os dois nomes que surgiram na hora foram os dos pilotos de testes Bruno Senna e Romain Grosjean _opção considerada caso Kubica perdesse apenas algumas corridas, o que não é a situação atual. No entanto, outros nomes surgiram nesta segunda-feira, entre eles do de Kimi Raikkonen.
Campeão de 2007, Raikkonen cumpriu um ano no Mundial de Rali no ano passado, mas passou a temporada sendo cogitado para correr no time francês, algo que negou categoricamente em todas as vezes em que o assunto veio à tona.
De acordo com a imprensa inglesa, um possível convite pode tornar a situação interessante para o finlandês, uma vez que ele teria seis dias de testes e uma temporada inteira para desenvolver um carro. Recentemente, Raikkonen acertou a realização de dez eventos do Mundial de Rali com a Citroën.
O que ajudaria uma suposta contratação de Raikkonen é a presença de Dany Bahar no time. O atual CEO do Grupo Lotus estava na Ferrari quando o finlandês integrava o time e tem um claro desejo de transformar a Lotus Renault em uma Ferrari. Com Kimi junto, o primeiro passo seria dado.
Para Bernie Ecclestone, chefão da F-1, a volta de Kimi também seria um atrativo: o grid passaria a ter seis campeões mundiais, algo nunca visto nos últimos 20 anos, no mínimo.
Já outros nomes são menos considerados, como Nick Heidfeld (ex-Sauber), Vitantonio Liuzzi (ex-Force India) e Pedro de la Rosa (ex-Sauber e Pirelli), todos fora do grid, assim como Nico Hulkenberg (test-driver da Force India). Mas, por enquanto, tudo não nada passa de pura boataria.
______
Não coloco muita fé nisso não, parece meio "louco", afinal, Kimi já acertou dez corridas no WRC. Bem, não sei... Agora é esperar.
O acidente de Robert Kubica abriu involuntariamente uma vaga na Renault para 2011, e, menos de 24 horas após o incidente, já começam a pipocar rumores sobre seu substituto.
Os dois nomes que surgiram na hora foram os dos pilotos de testes Bruno Senna e Romain Grosjean _opção considerada caso Kubica perdesse apenas algumas corridas, o que não é a situação atual. No entanto, outros nomes surgiram nesta segunda-feira, entre eles do de Kimi Raikkonen.
Campeão de 2007, Raikkonen cumpriu um ano no Mundial de Rali no ano passado, mas passou a temporada sendo cogitado para correr no time francês, algo que negou categoricamente em todas as vezes em que o assunto veio à tona.
De acordo com a imprensa inglesa, um possível convite pode tornar a situação interessante para o finlandês, uma vez que ele teria seis dias de testes e uma temporada inteira para desenvolver um carro. Recentemente, Raikkonen acertou a realização de dez eventos do Mundial de Rali com a Citroën.
O que ajudaria uma suposta contratação de Raikkonen é a presença de Dany Bahar no time. O atual CEO do Grupo Lotus estava na Ferrari quando o finlandês integrava o time e tem um claro desejo de transformar a Lotus Renault em uma Ferrari. Com Kimi junto, o primeiro passo seria dado.
Para Bernie Ecclestone, chefão da F-1, a volta de Kimi também seria um atrativo: o grid passaria a ter seis campeões mundiais, algo nunca visto nos últimos 20 anos, no mínimo.
Já outros nomes são menos considerados, como Nick Heidfeld (ex-Sauber), Vitantonio Liuzzi (ex-Force India) e Pedro de la Rosa (ex-Sauber e Pirelli), todos fora do grid, assim como Nico Hulkenberg (test-driver da Force India). Mas, por enquanto, tudo não nada passa de pura boataria.
______
Não coloco muita fé nisso não, parece meio "louco", afinal, Kimi já acertou dez corridas no WRC. Bem, não sei... Agora é esperar.
6 de fevereiro de 2011
Força Kubica!
Kubica sofreu um grave acidente numa competição de Rali na Itália. Ele saiu da estrada e bateu no muro de uma igreja. Ao longo do dia surgiam notícias de que o polonês teria que amputar a mão e há poucas horas foi encerrada uma sirurgia na mão direita que durou aproximadamente 7 horas. É preciso esperar 1 semana para ver se a mão do piloto reage e pode ocorrer outras sirugias se for necessário. Além disso, ele poderá ficar de fora da temporada de 2011 da F1.
Força Kubica!
Força Kubica!
5 de fevereiro de 2011
Kimi Raikkonen confirmado no Rali de Portugal
Fonte: AutoSport
Apesar de realizar somente dez provas do WRC em 2011, Kimi Raikkonen está assegurado aos comandos do novo Citroen DS3 WRC na prova portuguesa do Mundial de Ralis, já que as provas que vai estar ausente, das treze que compõem o calendário são o Rali do México, (3-6 março), Rali da Argentina (26-29 de maio) e Rali da Austrália (8-11 setembro)*, havendo, no entanto ainda algumas hipóteses de estar à partida destas provas. O calendário do finlandês inicia-se na próxima semana no Rali da Suécia e prossegue depois com a prova portuguesa, no final de março. Eis a nova decoração do DS3 WRC do piloto finlandês.
________
Ainda não há total certeza de que Kimi não irá competir nesses três ralis*
Assinar:
Postagens (Atom)