10 de fevereiro de 2011
Palavrinhas de Kaj sobre o DS3 e as expectativas para esse ano.
Em entrevista para o site finlandês YLE, Kaj fala sobre o DS3.
- A primeira sensação com o novo carro foi muito positiva. O carro é bom, diz Lidstrom cautelosamente.
Lindstrom fala também sobre as expectativas para esse ano.
- No ano passado, foi muito mais além do que correr, foi também ouvir e fazer as notas. Esperamos que isso continue e que possamos ir mais longe ainda. A auto-confiança cresceu, os investimentos com certeza vão melhorar, espera Lindstrom.
- A primeira sensação com o novo carro foi muito positiva. O carro é bom, diz Lidstrom cautelosamente.
Lindstrom fala também sobre as expectativas para esse ano.
- No ano passado, foi muito mais além do que correr, foi também ouvir e fazer as notas. Esperamos que isso continue e que possamos ir mais longe ainda. A auto-confiança cresceu, os investimentos com certeza vão melhorar, espera Lindstrom.
A praga do banco de neve na Suécia!
Com certeza todos os fãs do Kimi devem se lembrar do episódio que aconteceu na Suécia em 2010, certo? Para refrescar a memória, dá um clicada aqui!
Se não bastasse o acontecimento de 2010, no começo do Shakedown de hoje, Kimi e Kaj deram uma visitinha ao banco de neve com o novo Citroen DS3!
- Sempre que houver um novo carro, há um pouquinho de experimentação, disse Lindstrom para o site finlandês TS.
Depois de dias, Kimi finalmente deu uma palavrinha com a imprensa:
- Os pneus estão sofrendo por causa da grande quantidade de neve. Quando está nevando, controlar os novos pneus é uma tarefa muito difícil. Quando há pouca neve, não há aderência e o carro está ficando com aquaplaning*, disse Raikkonen.
Räikkönen não tem se preocupado pela falta de preparação para essa temporada.
- Não houveram planos na última temporada de como se preparar. Nós tivemos tempo para testar um dia, mas não testamos o dia todo porque o motor explodiu. Aparentemente o motor tinha sido usado em todos os testes que eles tinham feito.
Räikkönen é agora o chefe de seu próprio time, a Ice 1 Racing.
– O time é o mesmo, mas o nome é diferente e o carro é novo. Nada mais mudou. Esta opção foi a mais fácil, esplicou Raikkonen.
O que sobre o novo carro, o Citroen DS3 WRC?
- Do que eu dirigir, a sensação é boa. Tem um estilo Super 2000, parece mais leve e ele vira mais rápido.
Raikkonen não prometeu qualquer resultados?
Está sendo dirigir e considerar. Nós veremos o que acontecerá, reconheceu Räikkönen.
______
*Quando há água ou neve na estrada, pode não haver contato do pneu com a estrada. O resultado de perder a aderência nesse caso em inglês se chama 'Aquaplaning'.
Se não bastasse o acontecimento de 2010, no começo do Shakedown de hoje, Kimi e Kaj deram uma visitinha ao banco de neve com o novo Citroen DS3!
- Sempre que houver um novo carro, há um pouquinho de experimentação, disse Lindstrom para o site finlandês TS.
Depois de dias, Kimi finalmente deu uma palavrinha com a imprensa:
- Os pneus estão sofrendo por causa da grande quantidade de neve. Quando está nevando, controlar os novos pneus é uma tarefa muito difícil. Quando há pouca neve, não há aderência e o carro está ficando com aquaplaning*, disse Raikkonen.
Räikkönen não tem se preocupado pela falta de preparação para essa temporada.
- Não houveram planos na última temporada de como se preparar. Nós tivemos tempo para testar um dia, mas não testamos o dia todo porque o motor explodiu. Aparentemente o motor tinha sido usado em todos os testes que eles tinham feito.
Räikkönen é agora o chefe de seu próprio time, a Ice 1 Racing.
– O time é o mesmo, mas o nome é diferente e o carro é novo. Nada mais mudou. Esta opção foi a mais fácil, esplicou Raikkonen.
O que sobre o novo carro, o Citroen DS3 WRC?
- Do que eu dirigir, a sensação é boa. Tem um estilo Super 2000, parece mais leve e ele vira mais rápido.
Raikkonen não prometeu qualquer resultados?
Está sendo dirigir e considerar. Nós veremos o que acontecerá, reconheceu Räikkönen.
______
*Quando há água ou neve na estrada, pode não haver contato do pneu com a estrada. O resultado de perder a aderência nesse caso em inglês se chama 'Aquaplaning'.
Assinar:
Postagens (Atom)