5 de agosto de 2010

Rali da Finlândia - Mais Fotos!

Outro Comercial da DNA - OLHA O CABELITO!!



Tradução dos Diálogos (By me, Carol):

Repórter: Kimi, como você se sente com o novo equipamento?
Kimi: É fácil de manipular e trabalha em todos os terreno.

Repórter: É bom?
Kimi: Absolutamente! É rápido, confiável e barato.

Repórter: Quão barato?
Kimi: Muito barato!

Kimi Raikkonen: "Estou contente que tenha sido um finlandês a vencer pois isso significa muito para os adeptos!" - É meio que um "resuminho" da Coluna

Fonte: AutoSport

Talvez devido ao nervosismo de jogar em casa, o Rali da Finlândia não correu nada bem a Kimi Raikkonen. O piloto finlandês foi sempre batido por Matthew Wilson e Mads Ostberg, mesmo antes de cometer um erro que lhe custou muito tempo. Numa direita rápida, o piloto finlandês deixou escorregar a traseira do C4 WRC para uma valeta, e foi bastante difícil recolocar o Citroen na estrada, ainda que os danos não fossem de grande monta. Pelo menos, não abandonou, nem teve qualquer violento despiste a exemplo do que tinha sucedido há doze meses.

"Bom, foi apenas a nossa segunda participação no Rali da Finlândia, e desta vez conseguimos chegar ao fim do meu rali caseiro. A meta era andar o mais possível, pois este rali é muito rápido. Foi o que fizemos, mas obviamente não conseguimos o objetivo que era terminar nos pontos. Fizemos alguns pequenos erros, mas não consegui ficar entre os dez melhores. Mas foi um grande rali e gostaria de felicitar todos os adeptos. A Finlândia é um país que vive para os ralis. Havia milhares de adeptos agitando as suas bandeiras sobre as estradas, mesmo às seis horas da manhã. Obviamente, o sentimento que resulta disto para um finlandês é forte, com todo este apoio dos nossos compatriotas. Eu nunca tinha experimentado este tipo de apoio noutro lugar qualquer e, provavelmente, todos os pilotos de rali da Finlândia compartilham o mesmo sentimento."



"Quanto ao rali teve um novo formato pois passou a apenas dois dias de prova, e penso que foi um sucesso. Pelo menos, foi diferente em comparação com outros e na maioria dos ralis no terceiro dia todos querem é chegar ao fim, e pelo menos aqui lutou-se até ao final. Com um Citroen C4 WRC, temos um prazer extra de guiar nesta prova pois é um carro de ralis de alto nível. O carro é simplesmente ótimo. Apreciei cada minuto. O poder está lá e todo o carro é muito competitivo. Obviamente, tivemos alguns problemas no início da prova e não foi fácil chegar ao ritmo certo. Nós tentámos acertar a afinação do carro o melhor possível e finalmente acertámos. A partir daí os tempos foram bons e tivemos uma boa luta com Juha Kankkunen pelo sétimo posto. Pelo menos sabemos agora, que ele ainda é muito rápido."



"Depois surgiu a PE de Kolonkulma na manhã de sábado. Tivemos um pequeno erro numa direita e acabámos numa vala profunda. Era impossível tirar o carro dali com facilidade e voltar à estrada. A frente do carro quebrou durante a tentativa. Felizmente havia adeptos suficientes para nos ajudar a voltar e apesar de ter ficado um pouco torto, deu para continuar, mesmo em cima de uma das jantes. Depois de dez minutos de trabalho árduo, conseguimos continuar. Acumulámos quilómetros e isso foi importante para nós. Por fim estou contente que tenha sido um finlandês a vencer o Rali da Finlândia. Significa muito para os adeptos! Agora é hora de trocar a terra pelo asfalto e para isso vamos testar na Alemanha durante o fim de semana para nos prepararmos para o próximo grande desafio. O asfalto é melhor para mim, pelo que vaamos esperar e ver como vai ser na Alemanha."

Rali da Finlândia - Mais um Video!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP