31 de outubro de 2009

No Halloween, Kimi é 11°














Grid de largada:


1°. Lewis Hamilton (ING/McLaren), 1min40s948 ( 20 voltas )
2°. Sebastian Vettel (ALE/Red Bull), 1min41s615 ( 21 )
3°. Mark Webber (AUS/Red Bull), 1min41s726 ( 21 )
4°. Rubens Barrichello (BRA/Brawn), 1min41s786 ( 24 )
5°. Jenson Button (ING/Brawn), 1min41s892 ( 25 )
6°. Jarno Trulli (ITA/Toyota), 1min41s897 ( 24 )
7°. Robert Kubica (POL/BMW), 1min41s992 ( 25 )
8°. Nick Heidfeld (ALE/BMW), 1min42s343 ( 24 )
9°. Nico Rosberg (ALE/Williams), 1min42s583 ( 25 )
10°. Sébastien Buemi (SUI/Toro Rosso), 1min42s713 ( 27 )
11°. Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari), 1min40s726 ( 20 )
12°. Kamui Kobayashi (JAP/Toyota), 1min40s777 ( 17 )
13°. Heikki Kovalainen (FIN/McLaren), 1min40s983 ( 16 )
14°. Kazuki Nakajima (JAP/Williams), 1min41s148 ( 18 )
15°. Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso), 1min41s689 ( 19 )
16°. Fernando Alonso (ESP/Renault), 1min41s667 ( 12 )
17°. Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India), 1min41s701 ( 10 )
18°. Adrian Sutil (ALE/Force India), 1min41s863 ( 10 )
19°. Romain Grosjean (FRA/Renault), 1min41s950 ( 12 )
20°. Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari), 1min42s184 ( 12 )

Heikki Kulta entrevista Kimi.
Fonte: Velocidade The Best e Turun Sanomat


Em que ponto estão as negociações com a McLaren?

- O contrato depende de muitos fatores. Ela será feita se eu conseguir um contrato que me agrada. Há muitas pequenas coisas, disse Raikkonen.

Você está preparado para fazer concessões nas negociações?

- É claro que alguns compromissos podem ser feitos, mas não faz sentido fazer algo que você não tem que fazer. Ele não leva a nada.

Será que essas negociações tenham alguma programação de tempo?


- Eu não tenho qualquer horário, mas é claro que todas as equipas têm os seus próprios horários. Eu não estou com pressa aqui.

Você disse um tempo atrás, na conferência de imprensa internacional que é a McLaren ou nada?

- Yup. Não faz sentido ir para outra equipe de F1. Não tenho nada acontecendo com a Toyota, apesar de dizer que estamos a negociar. Nós não falamos com eles. É completamente sua própria história.

E sobre Lewis Hamilton? Eles dizem que a McLaren tenha crescido em torno dele após sua partida?

- Hamilton não tem qualquer significado no presente caso. Essas coisas abertas têm nada a ver com Lewis. Para mim é tudo a mesma coisa que conduza o outro carro lá.

Como parte importante nas negociações é a liberdade de manifestação de unidade em seu tempo livre?


- Vou começar essa liberdade. Não é a isso.

David e Steve Robertson são seus empresários. Quanto é que decidirá por você?

- Qualquer coisa que eu ano que vem é completamente minha própria decisão. Ninguém tem qualquer influência nisso. O Robertson fazer o que eles têm que fazer. Nos jogos finais, sou eu quem toma a decisão. Ele só tem que ser um contrato que me agrada. Nada mais importa.
Tenho certeza que você vai passar a reunir algum dia.

Que tipo de carro que você começa a partir de rali para a próxima temporada?


- Eu não sei. Claro que eu teria que aprender, mas é bom se você tem o melhor carro imediatamente. Não é legal para conduzir carros ruins. A verdade é que ainda quer que eu vá que leva tempo até eu aprender completamente. No momento, existem alguns carros de topo em WRC. Duas equipes de fábrica e têm o seu próprio número dois carros nas equipas privadas. Em princípio, isso vai mudar muita coisa depois de um ano, quando o 2000 junto com um monte de novas equipes estão vindo.

E sobre as negociações da Ferrari que você consideraria mantendo um ano de folga?

- Eu vou fazer algo no próximo ano, com certeza. Aconteça o que acontecer. Eu tenho todos os tipos de opções do que eu posso fazer. Eu simplesmente não tenho energia para passar por eles com você até eu saber o que vai acontecer aqui.

Que tipo de sentimentos que você tem para Ferrari quando a cooperação não se esgota na forma como você gostaria que ela acabar?

- Eu realmente não tenho nenhum sentimento em relação a eles. E eu não tenho nada contra a Ferrari. Isso só foi um tempo que eu tenho certeza que é grande a olhar para trás quando eu estou velho.

Qual é o seu relacionamento com Jean Todt?

- Temos um bom relacionamento. Ele não tem nada a ver comigo saindo. Foi com ele que eu fiz o contrato de volta no tempo. Jean é um grande cara - assim como a maioria dos outros na Ferrari.

Os resultados do endseason têm surpreendido até mesmo a Ferrari. Como grande parte da vontade de mostrar houve?


- Bem, certamente não tem nada a ver com uma vontade de mostrar. Acabamos de receber o carro mudou na forma como eu queria. Nós éramos muito bons no início, mas o carro simplesmente não era suficientemente bom. Quando foi melhorada, comecei a ir melhor.

Sua raça engenheiro Andrea Stella disse que o carro era tão competitivo em Interlagos como foi em Mônaco, na Primavera.

- Yup. Se tivéssemos tido mais sorte que nós poderíamos mesmo ter lutado pela vitória. Eu não sei se eu poderia ter acompanhado a velocidade da Red Bull, mas que teria chegado em 2 pelo menos.

Mark Webber torpeded você para fora da pista na primeira volta, no Brasil e afirmou que teria feito o mesmo em um situtation semelhantes. Será que você tem carro em frente a um concorrente da mesma maneira?
- Eu não tenho a energia para discutir com ninguém. Ele não leva a nada.

E sobre o fogo no pitlane? Quão perto foi que você teria saltado do carro e se aposentou?

- No começo eu pensei em fazer isso, mas depois o fogo saiu e eu vi a partir dos espelhos que não estava no fogo mais. Ele não teria feito qualquer sentido parar lá. Eu tenho um pouco de gás nos meus olhos e queimado por um longo tempo, mas isso não importa.

Fonte, Agradecimentos e Tradução: ROSE!
Muito legal essa entrevista!

Video De Ontem:



Agradecimentos: Anelise
___________
Ah! Talvez mais tarde eu postarei alguma foto do Halloween.
Agora não, pois não estou inspirada!
Torcer para uma boa corrida amanhã...
Agora resta saber o peso dos carros.
Daqui a pouco tem video e fotos.

Um comentário:

  1. Estou ficando famosa rsrsr.Quer um autógrafo Carol? Claro que foi por causa do VKR que o The Iceman Brasil postou a entrevista com a traduçaõ feita.
    Valeu VKR.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP