18 de outubro de 2009

Uma corrida cheia de sustos...

Largada, perfeita!
De repente, o carro do Kimi perde uma peça... Ah! Um pouco de tristeza, mais tudo bem.
O Safety Car me animou um pouco mais. No acidente de Trulli e Sutil, Kimi estava bem próximo e por um momento pensei que um dos carros ( ou os dois) acertariam a traseira do carro do Kimi. Ufa! Não aconteceu.
Nos boxes, parada sem erros da equipe. Eu Estava apenas olhando para o carro do Kimi quando aparece aquele fogo! Meu Deus! QUE SUSTO! QUASE QUE EU DEI UM TRECO! PIOR FOI MOSTRAR AQUELA IMAGEM REPETIDAMENTE...
Se não foi a pior corrida, foi uma das mais assustadoras da temporada.
Confesso, já não me importava a posição que o Kimi ficasse, o importante era acabar aquela corrida logo...
Aquela imagem continua a me assombrar. Aquele fogo...
Graças a Deus não ocorreu nada de grave.
Sobre o campeonato, eu odeio o Button e nunca gostei dele. Estava torcendo pelo Rubinho, mas, como diz meu pai, não podemos esperar muita coisa dele.
Odiei essa temporada, odiei esse campeonato. Ainda bem que só tem mais uma corrida. Eu apenas espero que o Kimi se descida o mais rápido possível.
Sabemos que a F1 é um esporte perigoso, mais a gente nunca pensa que essas coisas vão acontecer logo com o Kimi. Go Iceman!
Falando de coisas boas, vocês viram antes da corrida, né? Mostrou o Kimi se "arrumando"... Gostoso!!!
Abraços, pessoal!
Daqui a umas horinhas fotos, comentários e videos...
Aguardem atualizações!
Mais uma vez, Kimi carregando a Ferrari nas costas!
Depois de tantos sustos, ainda conseguir terminar em 6°... Que maravilhoso!

Confira o resultado final do GP do Brasil:

1 - Mark Webber (AUS/Red Bull)
2 - Robert Kubica (POL/BMW)
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren)
4 - Sebastian Vettel (ALE/Red Bull)
5 - Jenson Button (ING/Brawn)
6 - Kimi Raikkonen (FIN/Ferrari)
7 - Sebastien Buemi (SUI/Toro Rosso)
8 - Rubens Barrichello (BRA/Brawn)
9 - Heikki Kovalainen (FIN/McLaren)
10 - Kamui Kobayashi (JAP/Toyota)
11 - Giancarlo Fisichella (ITA/Ferrari)
12 - Vitantonio Liuzzi (ITA/Force India)
13 - Romain Grosjean (FRA/Renault)
14 - Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso)

Abandonaram:

Kazuki Nakajima (JAP/Williams)
Nico Rosberg (ALE/Williams)
Nick Heidfeld (ALE/BMW)
Adrian Sutil (ALE/Force India)
Jarno Trulli (ITA/Toyota)
Fernando Alonso (ESP/Renault)

2 comentários:

  1. Realmente Carol, essa foi a corrida mais assustadora da temporada!!!
    Pra mim acabou quando o Webber tocou nele,
    mas quando vi aquele fogo.. nossa, e ele foi bem de vagar imaginei q tinha acontecido coisa pior!!!
    Foi uma pena e ele tinha tanta chance de um resultado melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Qdo o webber tocou nele eu chinguei mto ele. mas qdo eu vi o fogo, pulei!
    Não fiquei tão triste com o Button, podia ser pior..[pensar positivo];

    Por pior que tenha sido o ano, F1 é F1. Fico triste em pensar que vai terminar a temporada. a unica coisa, que me faz querer que acabe é o fato de só daí o Kimi se pronunciar...

    bom, se o Kimi não merece ficar n ferrari, tvz eles aprendam que não é qualquer um que quebra, pega fogo, cai pra 16 e termina em sexto uma corrida...

    -.-

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP