7 de novembro de 2009

Abu Dhabi review - Web Site www.kimiraikkonen.com

Fonte: www.kimiraikkonen.com
Tradução: WeLoveKimi VKR

Meus três anos acabaram com a Ferrari. Eu tive uma oportunidade de cumprir um dos meus sonhos e agora eu estou procurando novos desafios. Deixo Ferrari com ótimas lembranças e quero dizer adeus à todos em Maranello.

Eu ganhei o campeonato de pilotos do mundo e ajudei a equipe a dois construtores em 3 anos.

Eu tenho feito muitos amigos na Ferrari e tivemos um bom tempo juntos. Este ano não foi de acordo com o plano, mas é a vida. O pacote não foi muito competitivo mas ainda terminamos em quarto lugar nos construtores, apenas um ponto a partir de terceiros.

Temos lutado muito com o carro, mas ainda assim conseguimos alguns bons resultados com destaque para a vitória em SPA. Pelo menos o demonstraram que podemos lidar com os problemas que tivemos no início da temporada.

Não era um ótimo acabamento para a temporada. As instalações são de primeira categoria em Abu Dhabi. Sabíamos antes de virmos para cá, que seria muito difícil de marcar pontos. Faltou downforce e os freios contribuiram para os problemas.

Não havia nada a fazer durante a corrida. Comecei em 11° e terminei em 12°. Isso diz tudo do final de semana.

Agora todo mundo pode se concentrar no próximo ano, como a Ferrari tem feito a várias semanas. Será que vai ser diferente? Pelo menos não são anos de muitas mudanças. No reabastecimento é a principal mudança.

No início da corrida, os carros se sentirão difíceis de conduzir com tanto combustível a bordo, apenas os pneus serão trocados. Qualificação será mais divertida.

É difícil acreditar que eu estive na F1 já há nove anos. Estou muito motivado para vencer corridas e um WDC novamente e só irei permanecer na F1 se puder correr para uma equipe que pode me dê um carro para lutar por vitórias.

Vamos esperar e ver o que acontece.

2 comentários:

  1. A luta continua.
    Foi um ano difícil.
    Vamos aguardar a proxima temporada.
    Em 2010 não vai ter reabastecimento, deve ficar interessante a corrida eu entendo o kimi só equipe de ponta para lutar pelo título.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Socorrooo!!!rsrsr
    Estava testando algumas fotos para o painel do blog e derrepente!!,não consigo remover a foto para trocar.Vc tem algua dica?
    faço o click e a foto que está não sai.
    Coloquei umas fotos papél de parede no blog,ficou lindo.
    Bom Domingo!!!!
    Beijossssss!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP