2 de novembro de 2009

Hora de Videos!



Tradução da Entrevista:

Como você se sente?
R: Bem, nada. É como um outro final de temporada. Obviamente, na próxima temporada o que vai acontecer é que eu não estarei mais aqui, então ..

Q: Qual foi a coisa mais bonita em ser um piloto da Ferrari?
R: Eu vencer um WDC, então ...

Q: Mas ser um piloto da Ferrari, mudou sua vida?
R: Eu estou dizendo que vencer o campeonato mudou muito, mas acho que são as pessoas que pensam que você é diferente por ser um piloto da Ferrari, mas eu não estou me sentindo tão especial.

Q: Desde Budapeste, após o acidente com o Massa, tem sido o líder da equipe e você vem pilotando perfeitamente. Então, esse é o caminho para fazer o Kimi trabalhar, dando toda a atenção para você?
R: Não, eu não acho que é relacionado ao acidente de Massa ou outra coisa. Provavelmente tivemos apenas melhorado o carro, e encontramos o caminho certo para o trabalho; talvez seja apenas sorte.

Q: Você acha que os fãs da Ferrari vão sentir sua falta?
R: Eu não sei, você tem que perguntar pra eles.

Q: E você vai sentir falta da Ferrari?
R: De certo, quando você vê uma corrida como em Monza, como a multidão de fãs italianos da Ferrari é um sentimento que não tem em outras equipes. Com certeza, eu sintirei falta.

Q: Nos diga alguma coisa em italiano, para os 'Tifosi' !
R: ... Não! Eu gostaria de ter apreendido isso no próximo ano ...

R: Ciao!

Tradução para o Inglês: TaniaS/ Tradução para o português: The Iceman Brasil- do team.





Agradecimento pelos videos: Anelise
Kiiitos!

3 comentários:

  1. Oi Jovens,

    Kimi Raikkonen,

    Mais direto, impossível!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. oxe, que nada, precisa pedir desculpas não...eu é que peço desculpa, faz um tempinho que não deixo um comentário, mas, o Kimi fez uma temporada tão apagada né, quem sabe no proximo ano.

    ResponderExcluir
  3. poxa,nem pude assistir a ultima corrida,queria que o kimi tivesse ganho!a melhor coisa da ferrari foi ter ganho o WDC

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP