23 de novembro de 2009

Mercedes confirma contratação de Nico Rosberg como um dos pilotos em 2010

Fonte: GloboEsporte

A Mercedes confirmou nesta segunda-feira, no site oficial da antiga Brawn GP, a contratação de Nico Rosberg para a temporada 2010 da Fórmula 1. O jovem piloto alemão, que defendia a Williams, ainda não conhece seu companheiro de escuderia.


- Estou muito feliz por fazer parte do retorno das Flechas de Prata em 2010 como piloto da Mercedes. Nenhuma outra marca na Fórmula 1 tem uma tradição tão longa e bem sucedida no automobilismo. Tenho muito orgulho de poder pilotar para a nova equipe Mercedes novos e de trabalhar com Ross Brawn. Estou mais motivado do que nunca, e mal posso esperar para começar os testes e pela primeira corrida da nova temporada no Bahrein, no dia 14 de março - disse Rosberg.


Ross Brawn, o diretor da equipe, acredita que o filho do campeão mundial Keke Rosberg, com quem teve oportunidade de trabalhar, poderá dar uma boa contribuição para a escuderia.


- Estamos muito felizes em recebê-lo em nossa equipe. Nico é um grande talento, e com quatro anos de experiência na Fórmula 1, será capaz de dar uma contribuição valiosa para o time desde o início. Eu tive o prazer de trabalhar com Keke, durante sua carreira, e é ótimo ver Nico seguir seus passos. A temporada de 2009 foi dele na categoria até agora e estamos ansiosos para ver o seu desenvolvimento continuar conosco na Mercedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP