25 de novembro de 2009

Piloto de rali não crê em sucesso de Raikkonen

Fonte: LANCEPRESS!


O finlandês Kimi Raikkonen já deixou clara a sua intenção de disputar algumas provas do Campeonato Mundial de Rali em 2010 durante o seu ano de folga da Fórmula 1. Mas Mikko Hirvonen, vice-campeão de 2009 do torneio disse que não será tão simples assim para o ex-piloto da Ferrari.


- Kimi é rápido e para dirigir ele não tem problemas. Nós, pilotos do WRC, temos muito mais experiência, e várias etapas serão desconhecidas para Kimi. É difícil imaginar que ele possa ter sucesso em sua primeira temporada - disse o compatriota de Raikkonen ao site "sportti.com", completando que ele não se surpreenderá com qualquer decisão tomada.


O empresário de Hirvonen, Timo Jouhki concorda com a tese. Ele ressaltou que Kimi é muito talentoso, mas será necessário algum tempo para que Raikkonen fique completamente familiarizado com a categoria.


__________

Na verdade não é que ele não crê no sucesso de Kimi, mas ele acredita que demorará para o Kimi se adaptar. Ele tem razão, é quase impossível o Kimi chegar em uma categoria "desconhecida" e fazer uma excelente temporada. Os pilotos que já correm na WRC possuem mais experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP