Fonte: Mundo Rally
Agradecimentos: Arleth
Finalizadas as possibilidades de acesso a Mercedez Benz GP de F1, aceleraram as negociações do finlandês Kimi Raikkonen com a Citroen Racing neste momento são bem fortes para incorporar o ex-Campeão Mundial de Fórmula 1 na próxima temporada do Mundial de Rallys.
Como noticiamos anteriormente, o interesse do principal patrocinador da equipe francesa (Red Bull), facilitaram o desenvolvimento das possibilidades e de acordo com a equipe, está praticamente concretizada a estreia de Raikkonen com um Citroen C4 no Rally da Suécia, que abrirá a temporada do Mundial de Rallys em 2010.
O problema está centrado agora na forma que os franceses encaixarão o finlandês na equipe, já que a equipe oficial seria mantida com os dois carros, de Loeb e Sordo.
Raikkonen poderia a princípio, incorporar-se a equipe de Petter Solberg, que desta forma se beneficiaria formando praticamente uma segunda equipe dependente da empresa, e iria operar paralelamente com desenvolvimentos iguais a estrutura oficial.
O interesse manifestado por ambas às partes aceleraram as negociações a tal ponto que Kimi Raikkonen iniciaria de imediato um período de treinos, para começar na primeira semana de fevereiro no início do Campeonato Mundial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário