30 de janeiro de 2010

Artic Lapland 2010: Kimi Raikkonen assumiu a culpa pelo erro na segunda especial.

Fonte: The Iceman Brasil e MTV3
Fonte: KR Nicole Forum
Tradução: Lela

- Eu ouvi uma nota errada e fomos parar em um banco de neve por causa disto. Admitiu Raikkonen a Mtv3.

O erro custou a Kimi cerca de meia hora.

- Havia uma árvore, quase tão grossa quanto uma perna, e batemos contra ela. Essas coisas acontecem. É por isso que vinhemos aqui para errar e aprender com isso. Assim não cometeremos os mesmos erros nas próximas corridas, disse Raikkonen.

No trecho mais escuro Raikkonen teve problemas com a pouca visibilidade.

- Foi dificil porque estava nevando e eu não vi bem. Nossas luzes estavam um pouco alta demais.

- Em uma especial saimos um pouco demais em um cruzamentos e tivemos que voltar.

Raikkonen foi cerca de um segundo mais lento do que Dani Sordo nas etapas sem problemas.

- Estou parecendo uma bomba com tanta agitação, é isso e aquilo, mas os tempos estão consideravelmente Ok. Acho que vamos começar ir mais forte. Eu provavelmente poderia ir mais rápido se eu estivesse levando muito a sério, mas o principal objetico é aprender todas as diferentes situações. Nós podemoa destruir este carro agora,disse Kimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP