4 de janeiro de 2010

Raikkonen diz que pode ficar no rali por mais de um ano

Fonte: emsergipe.com


Depois que Kimi Raikkonen decidiu deixar a Fórmula 1 e participar do Mundial de Rali, a ideia de que 2010 seria apenas um ano sabático para o finlandês parecia óbvia. No entanto, essa certeza foi posta em dúvida pelo campeão de 2007, que não garante sua volta ao cockpit da principal categoria do automobilismo em dois anos.

"Eu não tenho nenhum contrato com a Fórmula 1 ou nada disso, então não tenho ideia do que irá acontecer. Tenho as duas opções, ficar no rali ou tentar voltar. Quero ver como vai ser e depois decidir. Não estou com pressa. Por enquanto, ficarei só por um ano. Talvez eu volte para o ano que vem ou no próximo. Ou talvez não", disse Raikkonen em entrevista à revista inglesa “Autosport”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP