30 de janeiro de 2010

Räikkönen: O ritmo melhora quando o carro está em ordem


Fonte:
She Wolf Planet F1 Fórum
Tradução: By me, Carol
Agradecimentos: Arleth

Kimi Räikkönen assegura que ele terá um melhor ritmo nos próximos ralis da WRC da maneira que ele quer.

- O carro ainda não está da maneira que eu quero. É bastante difícil em algumas partes, Kimi disse para a MTV3.

Räikkönen perdeu 0,9 seconds por quiômetros para Sordo que ganhou o rali.

-Nós conseguiremos fazer o carro ser da maneira que nós queremos e assim será completamente fácil ir rápido. Eu não acho que será terrivelmente difícil dirigir rápido quando eu mesmo sei que não está indo da maneira que eu quero que ele vá.

- O carro estava em um ritmo OK quando nós não dirigimos muito. Se este é o quinto rali para mim não é alguma coisa que você deveria pensar a respeito. Eu aprendi muito. É fácil ir para o próxima corrida.
Com certeza dirigir fora nunca é bom mais eles sempre chegarão. O objetivo principal era que nós conseguíssemos dirigir e trazer alguns quilômetros para nós. Não importa se nós tivemos uma posição ruim, Kimi disse.


MTV3 – Jani Merimaa ja Anette Latva-Piikkilä, Rovaniemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP