28 de janeiro de 2010

Räikkönen: Sem nenhuma ideia da velocidade



Fonte:Mtv3 e The Iceman Brasil/ Tradução: Joni Saltiola
Agradecimentos: Arleth!!!


Kimi Räikkönen não pode prever como ele se comportarar nas corridas nesta temporada com o carro C4 da Citroen

- Por enquanto não tenho nenhuma ideia de como será minha velocidade comparada com os outros, é dificil prever os resultados, disse Räikkönen a MTV3 na vespera do Artic Rally.

A primeira corrida de Räikkönen com seu carro nesta temporada começa nesta sexta feira em Rovaniemi.

- Estou um pouco tenso. Não pilotei nenhum metro de corrida neste carro. Conduzi em alguns testes, mas nunca pode-se saber porque não tem como comparar. Quando estou pilotando em uma estrada, não é muito dificil. Então quando vamos para as trilhas e precisamos conduzir na pista, fica mais dificil, admiti Kimi.

Räikkönen espera que os resultados venham com o decorrer da temporada.

- Tentaremos agora fazer boas corridas e aumentar a velocidade o máximo possivel. Tenho muito o que aprender e não adianta fazer alguma coisa muito estupida no inicio. Talvez é melhor falar depois algumas corridas. Então veremos onde nós estaremos e se poderemos irmos mais rapido em algum momento, disse Kimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP