3 de janeiro de 2010

Tommi Mäkinen: "Kimi ainda tem coisas a aprender"

Tradução e adaptação para o Português: Carol (eu!)
News retirado do site (em inglês) : Kimi Raikkonen News
Agradecimentos e Créditos: Kimi Raikkonen News


Kimi Raikkonen revelou para Heikki Kulta que seu sonho é ser o primeiro a conquistar o WDC na F1 e no Rali. A condução de Kimi abriu os olhos do experiente Tommi Mäkinen.

- Quando falamos sobre Kimi, ganhar o mundial no WRC não se trata de uma utopia (não se trata apenas de um sonho, pode vir a acontecer), disse Tommi Mäkinen.

Mas Mäkinen disse que ele não pode sonhar com o título em sua primeira temporada. Primeiro ele tem que conseguir se adaptar.

- Êxito exige uma grande quantidade de quilômetros para Kimi. Ele ainda tem de aprender a trabalhar com o co-piloto. Kimi ainda tem coisas a aprender nessa área, embora ele dirige bem, sem qualquer manifestação de experiência, Mäkinen diz.

Kimi falou com Tommi em Jyväskylä e provou ter um interesse no rali e no carro de rali.

- Kimi levou um lote e, juntos, fizemos algumas pequenas mudanças no carro.

A diferença entre a F1 e o WRC são bastante grandes. Isto pode criar problemas para Kimi?

-Não vai, mas definitivamente vai ter algum problema de ajuste. Eu diria que é o inverso.

___________________
Tchau povo! Vai reprisar o VMA 2009 na MTV.
O Green Day canta e recebe prêmios, então... Xau!!!

3 comentários:

  1. Eu realmente estou sem tempo,não tenho um horario exato pra combinarmos para conversar.
    Vou tentar esse horario que coloquei no mural.
    Se der pra vc mandar as instruções por e-mail.
    Porque ás vezes eu fico no PC no trabalho mais sempre chega paciente e tenho que ir atender.
    Então não vai dar certo, quando estivermos converssando e ter que parar.

    ResponderExcluir
  2. Em relação a vira do ano ,foi bom de mais.
    Foi tudo na paz,muito harmonia.
    Deu tudo certo.
    Me divertir muito!!!!!
    Passei no clube aqui em Salvador,assistir o Show da Vanessa da Mata e Ivete Sangalo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o que aconteceu em Angra foi horrível,inclusive teve uma familia que morava aqui e morreu, a mulher estava grávida.
    Uma tristeza mesmo.
    E vc é vizinha do Rio de Janeiro foi passar em copa Cabana?
    Lindo os fogos.
    Uma vez eu passei na praia ,foi muito bom mais não gosto muito de lugares que tem mutidão,só carnaval mesmo.rsrs
    Chega de converssa né amiga.
    Um Bom Domingo.
    Boa reprise na MTV.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP