Reportagens do recente Rali Suéco tem falado sobre a atitude de Kimi Raikkonen em seu novo esporte.
Raikkonen deixou a F1 no ano passado para seguir a carreira no rali, mas sua ida para a nova categoria tem sido desprezada por aqueles que trabalham no WRC por muito mais tempo.
“Isto não é absolutamente o que eu espero para Kimi," disse o porta-voz do WRC. “Depois do final do estágio (bateria ou especial) do rali, Kimi fica sentado em seu carro e foi realmente visto sorrindo por alguns fãs de olhares afiados."
“Kimi chega no WRC com sua natureza ranzinza, indiferente em relação a mídia e sua preguiça profunda seria uma lufada de ar fresco em relação ao trabalho duro e a simpatia dos demais pilotos. No entanto, foi aí que surgiu um Kimi que é realmente apenas como todo o restante deles. Isso não é tão simples assim".
Raikkonen disse que ele deixou a F1 porque ele estava "chateado", tendo decidido de que repetir a batida nas florestas obscuras ao redor do mundo é mais emocionante de que repetir uma batita nos circuitos. Foi retratado que no rali ele se sente em casa, Already it has been reported that he feels more at home in the world of rallying, mas os organizadores continuam a insistir que seu comportamento é inaceitável.
“Nós estamos seriamente dando 30 horas de trabalho em relações públicas para Kimi por semana, só que ele começa a entender como ele deve se comportar." disse uma fonte da Citroën. “Nós temos certas expectativas e nós não temos intenção de ficar pra baixo.”
A conselho de seu time, Raikkonen apenas respondeu com um grunhido de estupefação, os funcionários do WRC tinham sido informados para dizerem que estava "muito melhor".
Fonte: Arli Racegirl - Fórum Oficial
Tradução: By me, Carol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário