26 de março de 2010

Kimi Räikkönen: "Eu estou aprendendo mais a cada quilômetro".


Depois de voltar do México, Raikkonen completou dois dias de treinos no Sul da França.

“Eu estou aprendendo mais a cada quilômetro. Mas o que eu estou precisando mesmo é de mais experiência, e esses km de testes permitem com que eu possa alcançar amplamente todas as configurações possíveis que a equipe me oferece.

Eu ainda necessito de mais alguns quilômetro de rally. Em um evento que é mais especializado como esse, é vital percorrer todas as etapas. Eu ainda preciso dirigir mais o Citroen C4 WRC no cascalho e encontrar a maneira de colocar nele o meu estilo de direção.

Nós vamos ver a distância entre mim e os caras da frente no começo do Rally e depois vamos tentar reduzir isso”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP