9 de março de 2010

A Love Story!

Felipe Massa não consegue esquecer o Kimi.
São poucas ou quase nenhuma entrevista (não sou de acompanhar o Massa, né?) onde o brasileiro não sitou o nome Kimi Raikkonen.
Assim, a cada dia que passa, eu tenho mais certeza do que digo: Felipe Massa é simplesmente apaixonado pelo Kimi e não conseguiu esquecê-lo até hoje!!!!

"Não há problemas. Tudo está indo muito bem. Quando você está na Ferrari, você sabe que seu companheiro de equipe será forte. No início eu tinha Michael, depois corri três anos com Kimi, agora Fernando. Eles todos são bons pilotos, mas minha forma de trabalho permanece exatamente a mesma."

"Fernando, com certeza, é um cara diferente de Kimi. Ele fala muito mais. Ele fala! Com Kimi, é difícil ter um relacionamento pessoal. Ele fica longe de todos. Mas Fernando vem de um mundo muito semelhante ao meu", completou.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP