2 de abril de 2010

Comentários

Kimi Raikkonen:"Tudo está indo bem, mas havia muita poeira e eu senti falta de um grampo de cabelo e me custou algum tempo quando paralisamos o motor. Não existem estágios fáceis, mas tudo está indo bem melhor que ontem."

Kaj Lindstrom falando para a radio WRC: "Hoje está indo melhor que ontem. Nós fizemos alguns erros com as notas, mas nesta manhã nós estamos mais confiantes e queremos ser melhores. Esta superfície é nova para Kimi e é apenas outra coisa que ele tem que aprender. Eu me divirto vendo o potencial de Kimi. Nós sabemos que ele é um piloto muito talentosos. Ele está fazendo pequenas melhoras nas etapas e é interessante para mim ver um piloto que continua no progresso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP