25 de abril de 2010

Ogier: "Kimi é um cara descontraído"

http://1.bp.blogspot.com/_uJ29LJ1vOY4/SXr3qv8WvgI/AAAAAAAAALY/j3JDpPUfMBQ/s400/9e576989.jpeg

Este ano Ogier tem Kimi Raikkonen como seu companheiro de equipe. Ogier tem apenas boas coisas para dizer sobre o finlandês. Ele encontrou Raikkonen pela primeira vez no Rali da Ártico em Rovaniemi.

- Kimi é um cara descontraído. Sua imagem pública é completamente diferente se você me perguntar. Eles dizem que ele é um homem de poucas palavras, mas nas discursões do time Kimi discute a todo momento com todos. Eu acho que você pode ver que Kimi se diverte com sua situação atual. Eu também acredito que o time da Citroen é um tipo de família onde Kimi se diverte muito.

- Eu tenho feito mais ralis que Kimi e eu tenho mais experiência no rali que ele, então eu tenho sido capaz de dar alguns pequenos conselhos para ele. Com certeza eu sei que ele é um campeão mundial de F1 então eu com certeza não posso aprender muito dele.

Ogier disse que o grande problema de Kimi para dirigir não tem qualquer coisa haver com sua competência, tem haver apenas com as notas.

- Uma coisa muito importante para Kimi é fazer boas notas para as corridas desta temporada porque a maneira de dirigir no futuro será muito mais fácil para ele. Notas são muito mais difíceis.

- Como nós já vimos, Kimi aprende e ele melhora rápido. Se ele consegue suas notas na ordem ele conseguirá fechar no topo e nos pódios com alguma velocidade.

Ogies espera uma boa performance para Kimi no segundo semestre desta temporada especialmente nos ralis em asfalto e nos novos ralis.

- Asfalto é uma superfície mais familiar para Kimi, mas lá também a coisa mais importante será conseguir trabalhar as notas. Sem boas notas você não pode fazê-las, não importa a superfície.

TRADUÇÃO: BY ME, CAROL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP