25 de abril de 2010

Raikkonen: 05º lugar não é o suficiente

Esses trechos foram retirados de uma entrevista com a revista francesa Autohebdo:

- Eu sei o quanto é grande a minha diferença para os pilotos da ponta. Às vezes eu sei que posso fazer tempos similares com os deles, mas eu deveria conseguir fazer isso com mais freqüência. Eu estou desenvolvendo o todo o tempo, mas a quinta posição com cinco minutos atrás do líder não é o que eu quero, Raikkonen admite.

- Eu estava na frente do Federico Villagra e Matthew Wilson nas bases regulares. E isso não me dá razões para ficar muito feliz, mas é um motivo suficiente para ficar satisfeito, Raikkonen disse.

- A Jordânia foi uma experiência terrível. Há algumas curvas cegas onde você tem que dirigir. Eu me senti perdido. Eu definitivamente queria terminar o Rally e, então, eu tive que dirigir devagar porque não tinha outra opção, Raikkonen disse.

Fonte: Nicole / Créditos: MTV3 - Lauri Ouvinen / Tradução PT: The Iceman Brasil - do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP