23 de abril de 2010

Urheilulehti: Adeus. Ninguém sente falta de Kimi no paddock da F1. Com exceção da Red Bull.

Tradução: (Correndo) By me, Carol

Peter Sauber: Até o verão ninguém mais está falando sobre Kimi, exceto o Robertsons. Foi uma pena que Kimi deixou F1 porque ele teria muito a dar a este gênero. Eu também acredito que Kimi teria muito a realizar como um piloto.

Peter Collins: Kimi poderia ter sido o Iceman e concentrado apenas na condução e deixando de fora o "juramento *** *** " só depois de ganhar 3, 4 ou 5 WDCS.

David Coulthard: "Quando o condutor anunciou que ele se aposentou e acabou a temporada o interesse cai imediatamente. Não haverá qualquer conversa sobre ele no paddock na próxima temporada. Minha situação é um pouco diferente porque eu tenho continuado a cair em torno do paddock como piloto reserva da Red Bull e comentarista da BBC. Tenho sido sempre disponível, mas por outro lado, muito poucos jornalistas têm vindo a pedir nada de mim ".

.. Christian Horner está louvando Räikkönen, mas não dá uma resposta direta. "Eu entendo que vocês finlandeses querem Kimi de volta porque Kimi é um WDC e a situação Heikki não é a melhor possível no momento. A questão de saber se é possível que Kimi dirigir para nós na próxima temporada é difícil, pois se Kimi realmente gostaria de voltar à F1 haveria muitas equipes que iria levá-lo de braços abertos ", disse Horner. "Kimi é sem dúvida um dos melhores pilotos da F1 desta década. Seu retorno depende acima de tudo se ele quer um segundo lugar, já que não há número suficiente de lugares disponíveis aqui." .

Alonso diz: "Kimi é um concorrente bom e justo e é uma pena que ele saiu da F1 e foi para o WRC. Kimi e seus gestores devem ter reduzido as suas reivindicações salariais, porque a McLaren queria Kimi e Kimi queria ir".

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP