31 de maio de 2010

Comentários de Kaj e Kimi

Kimi Raikkonen: "Esse foi verdadeiramente um final de semana duro, mas isto faz parte do processo de aprender. Os outros pilotos vieram aqui nos últimos três anos, então é difícil estar no ritmo deles. O meu objetivo único era completar o rally e ganhar mais experiência, então nós cumprimos a nossa meta por aqui. Particularmente o último dia foi o mais difícil, o comportamento do carro não dava a sensação correta, por esse motivo optamos pelo mais seguro e ter a certeza de terminar. Então nós atingimos alguma coisa do lado da estrada, depois do começo do primeiro estágio na parte da tarde e que nos resultou em um furo no pneu, o que nos custou bastante tempo. Eu realmente me diverti dirigindo aqui: essa foi a primeira vez que eu estive em Portugal e é um lugar muito legal, com muitas pessoas simpáticas".

Kaj Lindstrom: "Como tudo, eles estão melhorando o tempo todo. Nós mudamos algumas coisas e aumentamos a nossa experiência em algumas áreas vitais. Com algumas leves mudanças de aderência e muitas curvas cegas, esse realmente não foi fácil para o Kimi, mas ele manteve a calma por todo o rally e fazendo um grande progresso. Eu realmente tenho me impressionado com a sua direção e atitude".

Fonte: Red Bull Rally / Tradução: The Iceman Brasil - do Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP