1 de junho de 2010

Raikkonen: "Não há negociações sobre o meu futuro"

Kimi Räikkönen, que moveu da F1 para o rali neste ano, ainda não decidiu o que ele fará no próximo ano.

No começo do ano Raikkonen decidiria no meio da temporada se ele queria continua no rali ou voltar para a F1.

- Eu acho que ainda há tempo. Eu mesmo ainda não me decidi. Vamos ver o que acontece, Kimi disse para a MTV3.

O atual piloto de rali corre pela Citroen e é patrocinado pela Red Bull. Mas Kimi não tem negociado sobre um lugar no time da Red Bull que está forte nesta temporada.

- Eu não tenho necociado com ninguém. Vamos apenas dirigir rali agora.

Na Quinta o chefe da Red Bull Christian Horner implicitou que Raikkonen não moverá para o time no próximo ano.

Créditos: MTV3
Fonte: finnfan
Tradução By Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP