5 de julho de 2010

Raikkonen retorna as raízes na Bulgária

- 0
Fonte: EuroSport
Tradução e Adaptação: By me, Carol

Raikkonen foi campeão mundial em 2007 e que teve um total 18 vitórias na F1 compete no mundial rali neste ano. Mas, apesar da corrida na Bulgária ser no asfalto, Kimi diz que sua experiência de Fórmula Um é pouco usada em um carro de rali.

"É diferente: é como dizer que se você pode dirigir na estrada OK, você pode dirigir na F1," disse o antigo homem da Ferrari e McLaren.

"Rali e corrida possuem grandes diferenças não apenas na superfície, tem também o estilo de condução e a maneira com que você trabalha com o carro."

"Há uma coisa em comum: o volante que você usa para ambos. Eu não penso em muitas outras coisas para ser honesto."

"Mas eu estou olhando para frente para este fim de semana. O asfalto deve ser um pouco mais comum para mim"

Mas para Kimi a experiência de seu co-piloto Kaj Lindstrom é um passo a frente do resto do bloco.

"Os testes foram realmente bons, mas você nunca sabe onde você está até chegar o rali," disse Lindstrom.

"Fiz um rali no asfalto no último ano com Kimi em um carro Super 2000, e por isso é claro que ele tem um grande sentimento com esta superfície."

"Mas eu não acho que a Bulgaria será um rali do asfalto típico. Nós precisaremos fazer um bom trabalho com o ritmo das notas e estamos concentramos para isso agora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP