Fonte: Tazio
Kimi Raikkonen sofreu um acidente no último estágio do primeiro dia do Rali da Bulgária nesta sexta-feira. O finlandês ocupava a quinta posição no evento e tinha o seu rendimento na temporada.
"Eu não sei o que aconteceu exatamente, mas no meio do estágio Kimi saiu da pista e deu uma meia capotagem. O carro está sob o seu teto e bateu em uma árvore", disse Benoit Nogier, chefe da equipe Citroën Júnior em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".
Segundo o time, tanto o piloto quanto o navegador estão bem e não sofreram nenhum tipo de lesão. A equipe tenta agora recuperar o carro para continuar na competição que segue neste sábado. "Do que eu ouvi, parece que o carro pode estar pronto para amanhã", disse Nogier.
O dirigente só lamenta o incidente pelo bom desempenho que Raikkonen vinha demonstrando na etapa. "É uma pena porque Kimi estava indo bem. Ele mostrou boa velocidade nesta manhã e particularmente neste estágio. Ele escolheu os pneus macios quando todo mundo foi com os duros e pareceu que a escolha dele foi muito boa."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário