Fonte: Terra Brasil
Robert Kubica não escondeu a decepção com a recusa de Kimi Raikkonen em correr pela Renault na temporada 2011. Sem a companhia do finlandês, o polonês mostrou-se frustrado por não ter o campeão mundial de 2007 como futuro companheiro de equipe.
No início da semana, Raikkonen garantiu que não correria pela equipe francesa em 2011 e ficou irritado com a forma como foi "usado" pelo time.
"Pessoalmente, achei que havia uma chance, mas aparentemente não era o caso. Acho que o que ele (Raikkonen) disse foi completamente diferente daquilo que parecia que era. De qualquer modo, estou um pouco decepcionado, porque ficaria feliz com ele na equipe. Ele é um grande piloto e ter um campeão do mundo como companheiro seria realmente bom. Acho que a Renault precisa disso também", disse o decepcionado Kubica.
O polonês ressaltou que a Renault precisa contar com uma dupla forte de pilotos para melhorar no próximo ano, embora peça para o time não realizar grandes investimentos financeiros.
"O maior ganho para uma equipe e para um piloto é ter um companheiro forte. Todos concordariam que, quanto mais forte for seu piloto, maiores são as chances de obter um bom resultado. Mas também é preciso avaliar para ver se a escuderia consegue pagar os pilotos e colocá-los na pista", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário