28 de novembro de 2010

Coluna do Kimi - Season Review

Temporada complicada, mas muito divertida

Bem, a temporada de rali de 2010 acabou. Foi um ano difícil. Tentando aprender sobre o carro WRC e conhecendo ralis completamente novos durante a temporada foi um enorme desafio para um recruta como eu. Mas foi muito divertido, também.

Eu gostei muito da nova experiência. Foi tão difícil quanto eu esperava, mas eu tenho todos os sentimentos negativos, mas vai embora.

Foi uma temporada de altos e vaixos. Houve momentos bons e momentos ruins. Mas isto é o que acontece no muito do automobilismo. Obviamente, haviam algumas pessoas que esperavam milagres de nós, depois do nosso primeiro rali. Mas, no fim do dia, não havia razão para esperar mais de um novato.

Terminamos o último rali na Grã-Bretanha. O Rali foi verdadeiramente um desafio. Enfrentamos tempestade, chuva, escorregadias estradas de gelo que provacaram a falta de visão a toda hora. Foi uma aventura e terminar com alguns pontos foi uma ótima forma de se terminar a temporada no WRC.

Foi também o fim de uma era para estes carros do WRC. Eles são realmente ótimos carros e foi um previlégio ter uma temporada com eles.

Obviamente, a temporada ofereceu diferentes tipos de estradas de rali. O asfalto não é como o asfalto na F1. É apenas um semi-asfalto, que possui cascalho e sugeira na estrada. Um circuito de corrida tem apenas asfaltos reais com estágios em cidades.

O time RedBull Citroen WRC continua vencendo o campeonato. Eles são verdadeiros profissionais dentro e fora. Você tem que dar a mais alta nota para eles.

Agora é hora de uma parada. Vou me relaxar com amigos e com minha família como usualmente eu faço nesta época do ano. Eu continuarei treinando e me divertindo no automobilismo. A época do Natal está chegando e eu tenho planos de gastar um período tranquilo em casa, como sempre.

Para o próximo ano nós continuamos falando para as pessoas. Quando tivermos alguma coisa concreta, nós diremos a vocês.

Obrigado a todos os fãs pelo apoio e desejo a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. A competição volta em 2011.

_______

Feliz Natal e Feliz Ano Novo para você também Kimi! E também para todos os leitores do Blog!
Agora chega aquele período crítico, chato e, muitas vezes, enjoativo de boatos e blá blá blá. Esperamos que Kimi divulgue logo seu destino em 2011 e que esse período não seja de "seca total" por causa da falta de notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP