10 de novembro de 2010

Coluna do Kimi

Tradução: By me, Carol

The trickiest challenge


Tem sido uma ótima experiência toda a temporada do WRC. Estamos quase lá. Só mais uma e então será hora de um conveniente feriado.

Obviamente, não tem sido fácil. Mas eu nunca experei que fosse. O rali é um evento novo para mim. Dirigir no rali é completamente diferente de dirigir na F1. Eu ainda sou um novato no esporte e tenho sempre tentado aprender coisas novas.

Você tem que se lembrar que os caras no topo são muito rápidos em um carro de rali. Você apenas tem que ser paciente e tentar ficar mais perto dele, ganhando experiência etapa por etapa.

Bem, o outono tem nos dado alguns momentos difíceis. Perdemos algumas milhas importantes no último rali. Teria sido bom fazê-li, mas é perca de tempo se preocupar com isso.

O time tem feito um ótimo trabalho. Eles são profissionais em um alto nível e tem sido agradável trabalhar com eles. Citroen conquistoy o mundial de pilotos e de construtores. A França realmente sabe como fazer em um rali.

Parabéns para o time da Red Bull também. Eles venceram o mundial de construtores da F1 pela primeira vez. Eu sei o quão ótimo que é para todos no time (vencer o mundial de construtores) e eu já passei por isso duas vezes.

Sortemente nossa temporada ainda não acabou. Sabemos muito bem como é grande o desafio nas estradas do País de Gales. Eu acho que esté é o rali mais difícil do calendário do WRC e que o clima estará ruim.

Este é o último Rali com esta geração de carros de WRC. Obviamente é importante para nós ter um final memorável no rali. Temos de ser pontuais a toda hora. A tarefa é ser mais rápido e terminar a temporada com uma sensação positiva.

Meu co-piloto Kaj Lindstrom já esteve aqui antes. Ele viu todas as variações do clima e, com certeza, sua experiência nos dará uma grande ajuda durante este fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP