Tradução: By me, Carol
The trickiest challenge
Tem sido uma ótima experiência toda a temporada do WRC. Estamos quase lá. Só mais uma e então será hora de um conveniente feriado.
Obviamente, não tem sido fácil. Mas eu nunca experei que fosse. O rali é um evento novo para mim. Dirigir no rali é completamente diferente de dirigir na F1. Eu ainda sou um novato no esporte e tenho sempre tentado aprender coisas novas.
Você tem que se lembrar que os caras no topo são muito rápidos em um carro de rali. Você apenas tem que ser paciente e tentar ficar mais perto dele, ganhando experiência etapa por etapa.
Bem, o outono tem nos dado alguns momentos difíceis. Perdemos algumas milhas importantes no último rali. Teria sido bom fazê-li, mas é perca de tempo se preocupar com isso.
O time tem feito um ótimo trabalho. Eles são profissionais em um alto nível e tem sido agradável trabalhar com eles. Citroen conquistoy o mundial de pilotos e de construtores. A França realmente sabe como fazer em um rali.
Parabéns para o time da Red Bull também. Eles venceram o mundial de construtores da F1 pela primeira vez. Eu sei o quão ótimo que é para todos no time (vencer o mundial de construtores) e eu já passei por isso duas vezes.
Sortemente nossa temporada ainda não acabou. Sabemos muito bem como é grande o desafio nas estradas do País de Gales. Eu acho que esté é o rali mais difícil do calendário do WRC e que o clima estará ruim.
Este é o último Rali com esta geração de carros de WRC. Obviamente é importante para nós ter um final memorável no rali. Temos de ser pontuais a toda hora. A tarefa é ser mais rápido e terminar a temporada com uma sensação positiva.
Meu co-piloto Kaj Lindstrom já esteve aqui antes. Ele viu todas as variações do clima e, com certeza, sua experiência nos dará uma grande ajuda durante este fim de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário