14 de novembro de 2010

Comentários de Kimi, Kaj e Nogier

Kimi Raikkonen: "Foi um rali realmente bom e é ótimo terminar minha primeira temporada no WRC marcando pontos. Este ano tem sido o mais desafiador da minha carreira e este Rali foi um dos mais difíceis que eu competi. As estradas estavam realmente escorregadias, mas sempre se deve trabalhar exatamente o quão escorregadias elas são. Esta tem sido uma experiência completamente nova para mim. Esta temporada foi mais ou menos o que eu esperava: cometemos alguns erros, mas também aprendemos muito. Os estágios no País de Gales são realmente bons, mas você realmente precisa de experiência para ser rápido neles. No geral, eu estou feliz com o progresso que fizemos no rali e eu me diverti, então eu estou agradeço a Red Bull e a Citroen pela oportunidade que eu tive este ano. Gostaria de continuar: esta é minha opção preferida para 2011."

Kaj: "Para alguém com tão pouca experiência, Kimi fez muito progresso tanto no cascalho e no asfalto, quanto no ritmo das notas. É linpo como ele tem melhorado e há muito mais ainda por vim. Neste evento Kimi tem sido realmente impressionante com nenhum erro ao todo, então essa é uma ótima maneira de terminar a temporada."


Benoit Nogier : “Comprimos nossas metas para esse ano. (...) O outro objetivo era permitir que Kimi Raikkonen descobrisse tudo sobre o WRC. Ele estava habituado em aprender no seu próprio ritmo e eu acho que este primeiro ano deu a ele o desejo de continuar no WRC. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP