15 de novembro de 2010

Vettel...

Q: (Heikki Kulta – Turun Sanomat): Parabéns, Sebástian. Você fez o mesmo que Kimi. É mais uma questão de habilidade ou sorte e você sabe como é Campeão Mundial em finlandês?

Vettel: Eu não sei. Eu acho que sei mas eu não me lembro. Eu acho que é internacional. Se você for na Alemanha dizer "World Champion" eu acho que as pessoas sabem o que significa. É o mesmo na Finlândia ou em qualquer outro lugar. Atualmente eu estava pensando sobre a situação de Kimi hoje. Como Kimi ou não - alguns acham outros não– mas eu acho que foi uma situação um pouco parecida. Obviamente estávamos em uma posição forte em termos de quantos pontos nos perdemos, provavelmente, mas no fim, se você conhece Kimi, você sabe que uma grande vantagem - nem sempre, mas naquele momento em especial - é que ás vezes - desculpa - ele não deu um *** Sem palavrões***, ele apenas fez de seu próprio geito. (...) Quem pensaria que a Ferrari começando com um bom ritmo largando em terceiro terminaria em sétimo? Estou feliz de colocar meu nome na lista...

Fonte: dheeban - Fórum Oficial
Tradução: By me, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP