Fonte: AutoSport
Armindo Araújo continua a colecionar troféus. Desta vez foi nomeado personalidade do ano 2010 pelo site oficial do Mundial de Ralis (www.wrc.com), batendo nomes sonantes como Sébastien Loeb, Petter Solberg, Kimi Raikonnen ou Ken Block.
O piloto luso de 33 anos amealhou 47% dos votos, deixando o norte-americano Ken Block em segundo com, somente, 28% dos votos. A nomeação de Araújo para o prémio teve em conta o facto de o português ter revalidado o título do PWRC.
Armindo Araújo espera agora que este reconhecimento seja mais um contributo para a sua ingressão numa equipa da categoria principal do WRC.
"É uma honra vencer este troféu porque mostra que as pessoas, em particular os portugueses, me apoiam vivamente. É ótimo que alguém de Portugal esteja no topo do WRC", começou por dizer.
Quanto às suas expectativas para a próxima temporada, Araújo confirma que os seus planos passam pela categoria principal da modalidade, o WRC, com o português a afiançar que está "muito próximo de correr com um WRC em 2011 e no início de janeiro espero já ter tomado uma decisão sobre isso. Temos tido várias reuniões com os nossos patrocinadores e estou muito confiante, ainda que continue a trabalhar nisso arduamente. Estou muito motivado para estar no WRC e este prémio mostra que a minha imagem em Portugal é muito forte e espero que leve outras empresas a apoiarem-me."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário