Fonte: AutoSport
O finlandês Kimi Raikkonen está perto de assegurar a sua continuidade no Mundial de Ralis aos comandos de um Citroën. De acordo com a informação avançada pela revista britânica Autosport, Raikkonen terá a sua permanência no WRC quase garantida aos comandos de um DS3 WRC da equipa Júnior.
O piloto chegou a ser falado para um eventual regresso ao Mundial de Fórmula 1 com a Renault, embora sempre tenha garantido que a sua preferência ia para a permanência nos ralis e desmentido o interesse em regressar à F1. Além disso, e mais recentemente, também surgiram informações de que o finlandês teria encetado negociações com a equipa Ford para chegar à formação patrocinada pela Monster Energy Drink, na qual pontifica Ken Block.
Citando fontes bem informadas próximas à Citroën, a revista britânica adianta que Raikkonen terá já acertado o seu contrato com a marca francesa para permanecer na júnior team: "Esperamos que o Kimi fique aqui para o próximo ano. Ele falou com algumas pessoas sobre outras coisas, mas é aqui que ele vai estar. O acordo, dizem-nos, está feito".
Ainda que nada seja confirmado oficialmente por parte da equipa de empresários do piloto ou pela Red Bull, espera-se que o anúncio oficial quanto ao futuro de Raikkonen seja revelado no início de janeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário