Fonte: Tazio
De acordo com o jornal finlandês "Iltalehti", Kimi Raikkonen está repensando a continuidade de sua carreira após a morte repentina de seu pai, Matti, de 56 anos, poucos dias antes do Natal.
O finlandês, campeão mundial de F-1 de 2007, negociava sua permanência na equipe Citroën Jr para mais uma temporada, mas, com a perda, o piloto de 31 anos poderia até mesmo encerrar sua carreira no automobilismo.
O navegador de Raikkonen no Mundial de Rali, Kaj Lindstrom, revelou que as negociações para um segundo ano no campeonato pararam após a morte de Matti.
"Desde a morte de Matti Raikkonen, todos os planos [de Kimi] estão congelados. Vamos torcer para que ele permaneça nos ralis", comentou o navegador, acreditando que, caso Raikkonen siga no Mundial, suas chances de sucesso serão maiores.
"As chances de sucesso são muito maiores no segundo ano do que no primeiro, porque você não precisa estar aprendendo todas as coisas a todo o momento."
Artigo Relacionado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
È normal que kimi tenha esse tempo para refletir perder o pai é muito doloroso.
ResponderExcluirFoi um choque essa morte ,o kimi tem todo tempo para decidir se continua ou encerra sua carreira isso só ele dirá.
bjkas amiga,vamos continuar na torcida para que kimi se recumpere dessa dor da perda do pai e continue sua carreira para felicidade de todos.