17 de fevereiro de 2011

Kimi Raikkonen - Rali Sueco - Relatório

Fonte: Rally Buzz
Tradução: By me, Carol

Foi legal dirigir novamente depois de um longo período e foi ótimo conseguir uma boa sensação com o novo carro. Foi um bom final de semana. Nós não tivemos qualquer grandes problemas durante o rali.

Parece que nós estamos mais perto do topo. É bom desde que significa que nós temos ido para frente novamente. Entretanto, nós sabemos que temos muito a fazer.

Nós tivemos um teste com o novo carro por apenas um dia. Bem, o carro estava bom, mas quando você tem que correr em condições difíceis, o começo foi realmente apenas um treino para nós. Foi complicado quando nós giramos e furamos um pneu.

Depois comecei a ir bem. A conduução estava mais fácil e os tempos vieram bons, especialmente durante a tarde do segundo dia, quando eu descobri que eu poderia relaxar um pouco mais.

Com certeza ainda estamos aprendendo. Tenho que prestar mais atenção nas notas. Não errei muitas curvas, mas havia um lugar que precisava ser mudado. Se uma situação como essa acontece, tem sempre que manter o carro na estrada. Eu apenas tenho que tomar mais cuidado com as notas no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP