21 de fevereiro de 2011

Kimi Raikkonen - WRC Rally Sweden 2011 review:

Fonte: Rally Buzz
Tradução: By me, Carol

Foi uma ótima diversão voltar a correr e foi ótimo conseguir avanços com o novo carro.

O fim de semana foi bom. Nós não cometemos grandes erros.

Nós estivemos mais perto dos pilotos da frente. Eles ainda são mais rápidos, mas comparando os tempos nós não estamos muito atrás. Obviamente ainda é uma curva de aprendizagem para mim e nós ainda temos muitas coisas para fazer.

Terminamos o rali e o resultado é bom. Conseguimos bons pontos para mim e Kaj e conseguimos bons pontos para nosso time Ice 1 Racing também. O time fez um bom trabalho. Nós ainda estamos conhecendo o carro, mas é bom dirigir. É o principal agora.

Antes do primeiro Rali, nós tivemos apenas um dia de teste. Quando você tem muito desafios em um clima variável, você tem que usar algum tempo para treinar em primeiro lugar. Eu posso dizer a você, foi difícil. Giramos e furamos um pneu, que nops custou algum tempo. Mas depois tudo foi bem. Me senti relaxado, dirigir e nós conseguimos bons estágios sem forçar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP