23 de março de 2011

Kimi Raikkonen Rally Portugal 2011 - Previsão

Fonte: Sleenster - Fórum F1 Zone
Tradução: Euziinha (Carol!)
Créditos: Rally Buzz

Temos conseguido uma boa sensação depois do término do Rali da Suécia na maneira em que nós o fizemos. Obviamente, foi nossa segunda vez lá e foi muito melhor comparado ao último ano.

Agora estamos concentrados para o Rali de Portugal. É a segunda vez neste rali e é muito interessante de ver como será dessa vez.

Como na Suécia eu me lembro do percurso agora. Mas conhecê-lo... oh bem, não ajuda muito. É realmente um lugar desafiador. Você tem que ser muito preciso a todo momento e conseguir um ritmo certo com as notas. Há pedras, rochas e tocos na sua frente, no seu lado e atrás de você, em todos os lugares.

A coisa nova é começar o Rali na Lisboa, mas ele volta para o Algarve. Há um estágio novo para aprender também.

Esta é a nossa primeira vez com o novo carro sobre o cascalho. Eu gosto muito do carro. É bom de manuseá-lo e se adequada melhor ao meu estilo de condução.

Portugal é um dos mais complicados ralis sobre o cascalho. Você tem que virar e se torcer a toda hora. Obviamente, o Rali da Jordânia é mais difícil e as decidas são escorregadias.

Nós tivemos um dia de teste na última semana na França. Foi uma boa sessão de teste.

Eu tive uma boa sensação com o carro. Conseguir consertar o set-up para uma direção correta e agora estamos anciosos para começar o rali depois de poucas semanas de pausa.

Nossos competidores agora tem mais experiência com os novos carros já que nós perdemos o Rali do México. Entretanto, Portugal é um lugar diferente comparado ao México. Agora estamos na Europa novamente e este não é um rali de altas altitudes. Temos conseguimos todo o domínio desde o lado do motor e sentimos ótimos com o desempenho do carro.

Minha meta é a mesma que na Suécia: ir o mais rápido que nós podemos e tentar evitar grandes erros. Tudo correu vem em nosso primeiro rali da temporada e se for tão bom em Portugal, bem, devemos ter um resultado decente novamente.

Bem, eu ainda estou tentando aprender mais e mais. Neste fim de semana, nós temos que ser muito fortes e conseguir o melhor com as notas. Vamos esperar e ver, como será. É um período muito interessante de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP