29 de março de 2011

Notícia do Dia: Kimi Raikkonen na Nascar?

Hoje, praticamente todos os sites sobre automobilismo estão noticiando a suposta ida de Kimi para a Nascar! A notícia surgiu no jornal finlandês Turun Sanomat. Segue abaixo o artigo da Revista Racing:


Campeão de 2007 da Fórmula 1, Kimi Räikkönen criará uma equipe para disputar parte da temporada deste ano da Nascar Truck Series antes de cogitar uma mudança para a Nationwide Series e a Sprint Cup no futuro.

Segundo a publicação finlandesa Turun Sanomat, Raikkönen fundará a ICE1 Racing (mesmo nome com o qual compete no WRC neste ano) nos Estados Unidos em parceria com Foster Gillett, que foi co-proprietário da Gillett Evernham Motorsports – atual Richard Petty Motorsports.

“Estou realmente entusiasmado para me familiarizar com o ambiente da Nascar. Sigo a categoria há algum tempo e será ótimo estar envolvido. Sei que será um desafio, mas também será divertido”, disse o piloto.

Räikkönen deve estrear no meio do ano, mas ainda não confirmou as datas das corridas. Ele também continuará disputando o WRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP