13 de março de 2011

Por onde anda Kimi Raikkonen?

Desde o dia 8 de Março que não temos uma notícia do Kimi. Por onde anda o Iceman? Será que está focado na Ice One Racing? Ou será que está apenas em casa descansando? Na minha opnião, Kimi deve estar focado na sua equipe e também marcando testes com o DS3.

http://www.f1br.com.br/sistema/clientes/1/uploads/conteudo/admin/news_race_2008_espanha_02.jpg

Para não deixar o dia passar em branco, é sempre bom lembrar vitórias do Iceman na F1. Principalmente, quando se trata da primeira vez que eu vi uma corrida, a primeira vez que eu vi o Iceman vencer! Isso aconteceu há uns 3 anos atrás... Foi no GP da Espanha de 2008, onde eu tive o imenso prazer de ver nosso Iceman no lugar mais alto do pódio, pela primeira vez.

Agora é esperar o Iceman aparecer por ai...

Um comentário:

  1. Amiga eu tbém queria saber onde ele anda .
    rsrsr eu pensei que estava em Minas Gerais porque aqui na Bahia ele não estar.
    rsrsr bjks!!!
    Pronta para o proximo Raly?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP