5 de abril de 2011

Alguns comentários sobre o teste de Kimi com a Kyle Busch Motorsport

-> Rick Ren, gerente geral da Kyle Busch Motorsport, disse que o teste de Kimi foi um sucesso.

“As coisas foram bem hoje. Ter experiência também com carros de rali é provavelmente muito melhor que ter experiência só com carros de F1. Eu acho que os carros de rali serão um ponto a mais. Acho ótimo que a KBM está envolvida com um cara que está tentando começar sua carreira aqui. Será um desafio para Kimi correr em Charlotte.”

-> Travis Kvapil, que já foi campeão da Truck Series, está ancioso para competir com Kimi em Charlotte.

“Fiquei emocionado quando Montoya veio para a Nascar. Sou um fã do automobilismo. Amo F1 e fui um fã de Kimi Raikkonen e Ferrari, então ter a oportunidade de competir com um dos melhores pilotos do mundo será muito legal.”

-> Diego Meija twittou sobre o teste de Kimi:
Link!

Teste de ontem:

"Kimi Raikkoen roda na GreshamMP desde as 10 horas da manhã de hoje com a Kyle Busch Motorsport. Tudo ok até agora."

"Os testes de Raikkonen hoje são privados. Não há permissão de entrada para a imprensa que está esperando na porta."

Teste de hoje:

"Kimi Raikkonen terminou com sucesso o primeiro teste oval no segundo dia de testes. Segundo fontes, tempos muito bons, comparados com os do piloto da KBM de 2010, Brican Ickler."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP