Tradução: Carol
Para lembrar, Portugal é um Rali difícil. Quando as baterias são difíceis, os desafios são espetaculares. Ainda assim, conduzimos por três dias sem cometer tolices. Isso nos deixou com bons sentimentos e nós ainda conseguimos mais pontos.
Agora, temos dois ralis nesta temporada e temos que manter o carro na estrada. Em Portugal, a consistência foi encontrada. É bom olhar para frente quando você pode dirigir um Rali de forma tão limpa, então você pode pouco a pouco elevar o ritmo também.
Nossa configuração estava completamente *xingamento*. O time cometeu um pequeno erro e o carro estava com as configurações erradas. Descobrimos isso na Sexta e no Sábado conseguimos mais confiança, já que o carro começou a trabalhar do geito que deveria.
A partir daí, tive uma boa sensação com o carro enquanto que na Sexta ficamos completamente no azul pensando o que estava errado. Bem, era o carro.
Na Sexta, o ar começou a sair apressadamente do pneu. Dirigimos o estágio com um pneu vazio até a linha de chegada e por isso perdemos tempo. O rali em um todo foi bom e o resultado também, mas eu poderia ter dirigido para brigar por uma posição melhor.
Aprendemos mais sobre o carro. Ás vezes, estou completamente satisfeito com minha condução, ás vezes não. Notei algo também, quando mais eu dirijo Rali, mas essas situações se diminuem. É como deve ser, então nós podemos tentar e dirigir mais rápido.
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