1 de abril de 2011

Coluna do Kimi - Rali Portugal

Tradução: Carol

Para lembrar, Portugal é um Rali difícil. Quando as baterias são difíceis, os desafios são espetaculares. Ainda assim, conduzimos por três dias sem cometer tolices. Isso nos deixou com bons sentimentos e nós ainda conseguimos mais pontos.

Agora, temos dois ralis nesta temporada e temos que manter o carro na estrada. Em Portugal, a consistência foi encontrada. É bom olhar para frente quando você pode dirigir um Rali de forma tão limpa, então você pode pouco a pouco elevar o ritmo também.

Nossa configuração estava completamente *xingamento*. O time cometeu um pequeno erro e o carro estava com as configurações erradas. Descobrimos isso na Sexta e no Sábado conseguimos mais confiança, já que o carro começou a trabalhar do geito que deveria.

A partir daí, tive uma boa sensação com o carro enquanto que na Sexta ficamos completamente no azul pensando o que estava errado. Bem, era o carro.

Na Sexta, o ar começou a sair apressadamente do pneu. Dirigimos o estágio com um pneu vazio até a linha de chegada e por isso perdemos tempo. O rali em um todo foi bom e o resultado também, mas eu poderia ter dirigido para brigar por uma posição melhor.

Aprendemos mais sobre o carro. Ás vezes, estou completamente satisfeito com minha condução, ás vezes não. Notei algo também, quando mais eu dirijo Rali, mas essas situações se diminuem. É como deve ser, então nós podemos tentar e dirigir mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blogger template Brownium by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP